***LAUREN***
Hoje é quinta-feira dia da consulta da Camila, pego meu celular e lhe mando uma mensagem.
📲Minha vida (gatinha)
Eu: Como você está?
Camila: Estou bem.
Eu: Que horário será a sua consulta hoje?
Camila: Às 17:30
Eu: Depois me conta como foi lá.
Camila: Pode deixar.Guardo o celular quando alguém bate na porta e eu libero a entrada.
***CAMILA***
Acordo de manhã e demoro um pouco para
me levantar pois estou sentindo um pouco de dor.
Ligo a televisão para assistir alguns episódios da minha série favorita, mas logo o meu celular começa a vibrar.📲 Madame
Lauren: Como você está?
Eu: Estou bem.
Lauren: Que horário será a sua consulta hoje?
Eu: As 17:30
Lauren: Depois me conta como foi lá.
Eu: Pode deixar.Eu pensei que ela iria vim para a ultrassom do nosso bebê, mas de qualquer forma eu meio que já estou acostumada a ir sozinha, afinal não é sempre que a Dinah consegue ir comigo.
***LAUREN***
Estava na minha sala quando a porta se abre e vejo Normani entrar.
- Você voltou, achei que só chegaria daqui a duas semanas! Digo indo abraçar ela.
- Eu acabei o projeto antes! Ela diz e se senta na minha frente
- E ai como está se sentindo agora que vai ser mamãe?
Meu sorriso se desmancha do meu rosto assim que me lembro que não estarei lá para a consulta de hoje.
- Não está animada? Ela pergunta sem entender
- Estou sim Normani, é só que hoje a Camila vai ter uma ultrassom e eu tinha prometido que iria estar lá.
- E porque não está em um avião para Madrid neste momento? Pergunta Verônica entrando sem bater como sempre
- Não posso Verônica, eu tenho muitas reuniões importantes hoje e amanhã.
- E são mais importantes do que ir em uma consulta para ouvir o coraçãozinho do seu filho? Normani me pergunta
- Claro que não Normani, não tem nada mais importante para mim do que Camila e o nosso bebê.
- Então por que você está aqui Lauren? Ela me pergunta, mas eu não tenho tempo de responder
- Por que ela ė uma idiota, eu posso muito bem te cobrir na parte da papelada, tenho certeza que seu pai não vai se incomodar em ir para as reuniões no seu lugar e com certeza os clientes preferem o Jauregui mais velho.
Paro para pensar e vejo que elas tem razão, aqui na empresa sempre terá alguém para me substituir e eu não vou me importar.
Mas se alguém me substituir estando ao lado da minha mulher e do meu filho eu vou me importar muito.
Acha que eu consigo chegar a tempo. Pergunto
- Que horas é a consulta? Normani pergunta
- 17:30
- Você tem que sair agora! Diz Normani
Me levanto da cadeira pegando o meu Casaco
- Normani me compra uma passagem e Verônica liga para o meu pai. Digo e saio correndo da minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVA POR CONTRATO (CAMREN G!P)
FanfictionCamila depois de descobrir que foi traída pelo seu noivo e sua irmã. Resolveu se vingar contando para o namorado da sua irmã sobre a traição e depois dormiu com o melhor amigo de seu ex. Com isso ela foi expulsa de casa pelo seu pai e sua madrasta. ...