CAPÍTULO 43

1.2K 77 1
                                    

***LAUREN***

Estamos em silêncio, não do tipo constrangedor, é só silêncio, o problema é que temos muito do que conversar e parece que nenhuma das duas está disposta a iniciar o assunto.
Respiro fundo e me endireito no sofá.
- Temos que conversar Camila!
- É, eu sei...sobre o que quer falar? Ela me pergunta ainda distraída com o pote de jujubas.
- Me devolve Lauren! Camila reclama pegando o pote da minha mão.
- Será que você pode prestar atenção em mim? Eu reclamo e ela me olha emburrada
- Eu sei que você está nervosa com essa história de ser mãe, mas tenha calma! Ela diz
- Lógico que estou nervosa e não me peça para que eu tenha calma. Digo irritada
- Olha Camila, se nós estivéssemos juntos eu estaria mais tranquila, mas não estamos juntas, você mora aqui em Madrid e eu em Miami!
- Eu sei mas isso não é um grande problema Lauren, dá pra resolver! Ela diz
- Tem razão, não sei porque estou tão estressada, eu vou falar com o Shawn para pedir que ele te transfira o mais rápido possivel para Miami!
- COMO É? ela pergunta se levantando com dificuldade
- Precisamos voltar o mais rápido possível, eu não posso ficar tanto tempo fora da empresa!
- Então volta você! Ela diz e eu me sinto perdida
- Eu não vou abandonar a minha vida por que você tem que voltar para a sua!
- Você não pode ficar aqui Camila! Digo firme
- E porque não? Ela me pergunta ficando de pé
- Eu quero acompanhar a sua gestação!
- Pois então se mude para cá você!
- Eu não posso, tenho uma empresa!
- E eu tenho uma vida aqui Lauren, meu trabalho é aqui, minha casa e meus amigos estão aqui!
- Você pode trabalhar em uma filial em Miami, pode muito bem mudar de casa, como você já fez seus amigos, eles podem ir te visitar ou até mesmo você vim visitá-los!
- Não me convenceu Lauren, eu não vou me mudar!
- E como espera que façamos isso dar certo!
Aponto para sua barriga
- Eu não sei Lauren, a cinco meses atrás você não estava nos meus planos e não pode me pedir que eu te acrescente neles em duas semanas!
- E não chame o meu filho de "isso"!
Me viro de costas e esfrego os meus cabelos, estou me sentindo nervosa e frustrada.
Volto a olhar para Camila e tomo coragem para perguntar o que mais me incomoda.
- E nós? Eu pergunto
- Não tem nós a algum tempo Lauren!
- Vamos tentar de novo Camila! Eu afirmo
- Eu não estou pronta ainda Lauren...não te perdoei por tudo que aconteceu e você sabe disso.
- Eu sei! Digo mais para mim do que para ela
- Então...não sei se estou pronta para nós tentarmos de novo, tudo ainda é muito recente!
- Então...isso é um nunca mais? Eu pergunto e tenho muito medo da resposta dela
- Eu não diria nunca mais, esse termo é algo muito forte...eu só estou dizendo que agora não estou pronta.
Ficamos em silêncio por um longo tempo
- Você me entende... né Lauren? Ela me pergunta
- Olha já está tarde e essa conversa não vai levar a gente a lugar nenhum.
Pego a minha jaqueta, a carteira e as chaves do meu carro, passo por ela e abro a porta, por alguns segundos eu quis voltar e dizer a ela que eu não entendo.
- Tchau Camila! Digo e fecho a porta atrás de mim sem esperar por uma resposta.

NOIVA POR CONTRATO (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora