𝙒𝙚𝙙𝙣𝙚𝙨𝙙𝙖𝙮.
Ela... Uma das poucas coisas que eu consigo pensar é nela, naqueles malditos olhos azuis que me hipnotizaram, aqueles malditos olhos azuis como o mar, aqueles malditos olhos que me prendem, os malditos olhos que eu tanto amo. A noite estava escura, uma forte chuva caia lã fora e batia contra a janela do meu quarto, altos raios e trovões, as gotas de chuva contra a minha janela e a escuridão do quarto...
Como eu me permiti chegar a este ponto? Como eu me permiti deixar isto acontecer? Esta não sou eu, está não é a Wednesday Addams que todos conhecem. A solidão é agonizante, sinto-me sufocada. O barulho da chuva era perturbador, tudo parecia tão sem vida, tão sem graça.
Minha atenção presa nas lâminas a minha frente, lágrimas se formando em meus olhos, eu não queria chorar, eu não gosto de chorar... Prometi a mim mesma jamais chorar, mas as teimosa lágrimas caiam sem minha permissão, minhas bochechas molhadas pelas salgadas lágrimas que escorriam sem parar. Solidão, era apenas isto que passava na minha mente.
Todas as cartas já prontas, tudo já estava pronto, porque eu apenas não conseguia fazer aquilo? Tantas tentativas, todas falhas, será está a que finalmente me libertária desta dor que sempre me perseguia? Seres negros começam a aparecer, eram como fumaça, por muito tempo me assustavam, me machucavam mas já não o fariam, se mantinham longe, apenas esperando eu finalmente o fazer.
Eu não queria aquilo... Minha garota de olhos azuis ficaria sozinha? Eu a deixaria sozinha? Eu não posso deixá-la sozinha... Eu prometi que ficaria com ela, mas já não posso aguentar tudo isso. Reunindo minhas forças pego as lâminas que estavam em minha escrivaninha, as lágrimas caindo como uma cascata, por mais que eu tentasse segura-las.
Um corte profundo e feito em meu pulso esquerdo, logo outro... Outro e outro, cinco fundos cortes no total, logo vou para meu pulso esquerdo, mais cinco cortes fundos, o sangue jorrava, manchava meus braços, roupas e o chão, eu apenas me sento no chão... Eu vestia uma blusa da minha garota de olhos azuis, ainda havia o cheiro dela ali.
Enquanto eu sentia o sangue escorrer, a dor e ardência aumentarem cada vez mais eu apenas conseguia pensar nela, mesmo em um momento tão angustiante e doloroso quanto este o cheiro dela consegue me acalmar, como ela deve estar? Ao menos sabe o que estou fazendo, depois dela tanto se esforçar para me ajudar... De nada adiantou.
Eu me sinto uma pessoa vazia, apenas existindo, mas... Quando eu estava com ela eu me sentia viva, eu me sentia uma pessoa, ela já me salvou tanto, ela me fez ficar mais um tempo. Eu sentia meu corpo ficando pesado, frio, eu estava morrendo? Depois de tantas tentativas eu finalmente estava conseguindo? Eu sentia o sangue manchar o sangue do meu quarto, minha visão escurecendo, meu corpo enfraquecendo.
Eu comecei a ouvir meus pais e o Pusgley me chamando desesperados, batiam na porta com força, quase a arrombando. "WEDNESDAY! WEDNESDAY!" era tudo o que eu ouvia, sabiam que eu já havia tentado outras vezes, sabiam que eu havia tentado novamente, desta vez eu estava conseguindo?
Eu não tinha forças para levantar, a porta estava trancada, eu ouvia a voz chorosa da minha mãe, ela estava chorando por minha causa? Meu pai e meu irmão Pusgley batiam na porta tentando arromba-la, as batidas ficando mais e mais altas...
Minha respiração fraca, eu iria finalmente apagar, minha visão quase totalmente preta, eu estava quase morta, o angustiante silêncio que antes foi quebrado pelas vozes da minha família e batidas da minha porta foi acompanhado por outras vozes, mas estás estavam ao meu lado, mas as diversas vozes tinham algo em comum, eram as vozes dela, as vozes da minha garota...
A solidão já não estava mais comigo, a dor já havia me abandonado, eu estava em paz, depois de muito tempo eu estava finalmente em paz, as vozes distantes, as memórias 𝙙𝙚𝙡𝙖 passando pela minha mente, o seu sorriso, sua risada, seus belos cabelos loiros com pontas coloridas, mas acima de tudo seus olhos azuis, os olhos que eu tanto amei.
Sinto meu coração dar sua última batida, o último suspiro sair e eu apagar, eu finalmente estava em paz, finalmente havia acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cartas. -Wenclair AU
Fanfiction[FINALIZADA] Wednesday Addams, cansada de tudo, já não aguentava mais, não queria mais aguentar, seu suicídio acontece mas não esperava que ficaria por ai como uma alma, não esperava ver a sua amada Enid Sinclair tentar lhe superar, não esperava ser...