7

100 17 8
                                    

𝙀𝙣𝙞𝙙 𝙎𝙞𝙣𝙘𝙡𝙖𝙞𝙧.

Dois meses haviam se passado deste a morte dela, eu me encontrava em meu quarto, novamente havia faltado aula, era raro as aulas que eu aparecia, eu já não tinha mais ânimo para fazer nada. A falta que ela fazia estava me corroendo, eu poderia ir ao cemitério visitar o túmulo dela. Então visto uma roupa discreta, uma blusa preta com um short jeans, minhas roupas coloridas estavam abandonadas no guarda-roupa, eu não tinha mais vontade de usá-las a muito tempo.

Eu decido passar em uma floricultura para comprar um buquê de tulipas, eram as flores preferidas delas. Não muito tempo depois eu chego ao cemitério, estava vazio como sempre, ando diretamente ao túmulo da minha Wed. -Oi Wed- começo com calma, eu segurava as lágrimas, sempre era assim.

-Eu sinto sua falta, sabia? Você faz uma falta tão grande que você não tem noção, não tem nenhum segundo que eu não esteja pensando em você, a sua ausência dói e eu não sei como lidar com isso Wed- Fungo -Eu queria que você pudesse voltar de algum jeito e voltar pra mim, eu ainda te amo muito Wed e acho que nunca vou parar de amar. Eu sou uma mulher forte Wed, mas mulheres fortes não choram e ultimamente eu tenho chorado como uma criancinha...- termino de falar já com lágrimas caindo, eu não as controlava, eu não queria chorar de novo.

Ouço passos de alguém se aproximando, olho para trás e era Morticia, dou um sorriso ao vê-la, eu realmente gostava dela. -Oi Enid, como você está?- ela diz gentilmente ao me ver. -Olá senhora Morticia, eu estou bem.- eu não a olhava, encarava o túmulo, eu ainda tinha o buquê de tulipas em mãos então decido apenas coloca-lo no túmulo.

-oh querida, eu sei que não está, todos nós sentimos falta dela.- ela se aproxima mais e me abraça fortemente, eu retribuo o abraço e acabo chorando, eu precisava tanto de um abraço. -Eu... Eu preciso lidar com isso como uma mulher forte.- digo com dificuldades pelo choro e a voz embargada, a mulher continua me abraçando e faz um leve carinho em meus cabelos, o abraço dela era tão reconfortante.

-Enid querida, você não é uma mulher, você é apenas uma garota, não precisa agir como uma mulher forte, lide com isso da forma que for melhor para você, ninguém ira lhe julgar.- aquilo foi como um baque para mim, algo que eu jamais havia parado para pensar, eu não sou uma mulher, sou apenas uma garota.

-Nossa casa sempre será aberta para você, apareça lá quando quiser e fique o tempo que quiser, Gomez sente sua falta e eu também.- ela continua e nós terminamos o abraço, ela da um carinhoso beijo na minha cabeça antes de se despedir e sair, suas palavras ecoavam na minha cabeça. Eu fico no cemitério por algum tempo, apenas sentada ao lado do túmulo da Wed até começar a escurecer e eu ir para casa.

Minha casa estava silenciosa, meus pais certamente não estavam em casa, as palavras da Morticia ecoando em minha mente até agora, eu vou até o espelho do meu guarda-roupa e me olho, meu rosto estava neutro, eu não chorava, eu não sentia nada.

-Você não é uma mulher, é apenas uma garota, lide com isso da forma que for melhor para você, ninguém lhe julgará.- repito para mim mesma, eu precisava começar a lidar com isso da forma certa, eu faria isso pela Wednesday, ela queria que eu vivesse uma boa vida, eu vou tentar fazer isso por ela, vou fazer pela minha Wednesday.

cartas. -Wenclair AUOnde histórias criam vida. Descubra agora