6

89 18 7
                                    

𝙒𝙚𝙙𝙣𝙚𝙨𝙙𝙖𝙮.

Após o meu suicídio.

𝘼𝙥𝙤𝙨 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙨𝙪𝙞𝙘𝙞́𝙙𝙞𝙤 eu fui para a escola, meus amigos diferentemente dos outros dias estavam calados, não estavam felizes por estarem juntos, Bianca minha melhor amiga da escola chorava abraçada ao Lucas, seu namorado, ela chorava se perguntando porquê não percebeu que eu estava triste, minha vontade era de abraçá-la e dizer que ficaria tudo bem, mas eu não podia, eu sempre chorava em silêncio na sala, mas desta vez doía os ver chorando em silêncio. A escola sempre barulhenta estava silenciosa por conta da minha morte, era ouvido apenas o som dos professores explicando matéria. Eu nunca havia visto está escola tão silenciosa.

𝘼𝙥𝙤́𝙨 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙨𝙪𝙞𝙘𝙞𝙙𝙞𝙤 eu olhava minha família, minha mãe estava triste, por mais que tentasse se manter forte pelo meu pai e irmão, ela sempre os consolava e toda semana ia visitar meu túmulo, ali ela se permitia desabar em lágrimas, se culpava por não perceber que eu estava a beira de tirar minha própria vida, se culpava por não ter percebido que eu precisava de ajuda. Já meu pai não escondia a tristeza, chorava todos os dias pela perda de sua filha primogénita, sempre falava que sentia minha falta, mas tentava se manter forte na frente de Pugsley, por mais que muitas vezes falhasse. Já Pugsley não era mais o mesmo, antes um garoto alegre e gentil agora se transformará em um menino solitário, vivia trancado em seu quarto chorando pela minha morte, sentia minha falta, queria poder dizê-lo que tudo ficaria bem, mas eu não podia e sabia que não ficaria bem.

𝘼𝙥𝙤́𝙨 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙨𝙪𝙞𝙘𝙞́𝙙𝙞𝙤 a mansão Addams estava em total silêncio, Thing sempre ficava em minha cama se perguntando o motivo de eu ter feito isso, minha mãe sempre se aproximava dele em lágrimas e o abraçava falando que eu estava em um lugar melhor, Thing aparentemente não conseguia acreditar que eu realmente havia feito tão coisa, minha mãe conversava com Thing sobre como se sentia, ela sempre o falava que iria falar de mim para Pubert quando o mesmo crescesse, Pubert a pequena criança não entendia o que estava acontecendo, sempre perguntava aonde eu estava e minha mãe em lágrimas falava que eu já não voltaria mais.

𝘼𝙥𝙤́𝙨 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙨𝙪𝙞𝙘𝙞́𝙙𝙞𝙤 eu via meu pai em meu quarto olhando o local até agora intocado, ele ia lá e se perguntava o motivo da sua "nuvemzinha negra" ter feito isso com a própria vida, em meu quarto ele chorava e se desculpava comigo, pedia desculpas por não ter sido um pai melhor e não ter percebido, aquela cena me machucava, eu não queria causar tanta dor, jamais foi a minha intenção.

𝘼𝙥𝙤́𝙨 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙨𝙪𝙞𝙘𝙞́𝙙𝙞𝙤 eu via a minha amada Enid Sinclair se afundando, os traços de personalidade que antes eu amava nela haviam sumido, a garota já não esbanjava alegria, já não era animada como antes, já não tinha o brilho de antes, eu havia apagado seu brilho.

𝘼𝙥𝙤́𝙨 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙨𝙪𝙞𝙘𝙞́𝙙𝙞𝙤 eu via minha garota entrar em depressão, eu a via e acompanhava ela se afundar em um poço sem fundo por minha culpa, a via se culpar intensamente pela minha morte, eu a via sofrer, a minha maior vontade era abraçá-la e beijá-la, sentir uma última vez seus macios lábios e sua pele quente, mas eu não poderia, não mais, a única coisa que me restava era ver todos sofrerem por minha culpa, 𝙧𝙚𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙝𝙖𝙫𝙞𝙖 𝙫𝙖𝙡𝙞𝙙𝙤 𝙖 𝙥𝙚𝙣𝙖?

Após o meu suicídio eu finalmente tenho tempo para refletir que não, não havia válido a pena.

cartas. -Wenclair AUOnde histórias criam vida. Descubra agora