𝙒𝙚𝙙𝙣𝙚𝙨𝙙𝙖𝙮.
Eu os via, os via no meu funeral, eu realmente havia morrido, mas porque ainda estou aqui? A dor que antes eu sentia já não se fazia presente, o sofrimento antes sentindo agora inexistente, era um dia nublado, ameaçava chover, minha família chorava ao meu túmulo, era algo difícil de acreditar, eu via meu caixão ser enterrado, familiares chorando, mas isto não me trazia dor, eu não sentia nada. Meus braços existiam apenas as cicatrizes do que um dia foram os cortes que tiraram toda a minha dor e angústia.
Minha alma já não devia descansar? Sair desta imunda terra? Por qual motivo ainda estou aqui? Enquanto eu assistia a todo este sofrimento uma pessoa chega, certamente a última pessoa que eu esperava ver, 𝙚𝙡𝙖 estava aqui, a minha garota estava aqui, tão linda quanto eu me lembro, mas seus olhos azuis antes brilhantes e repletos de vida estavam cheios de lágrimas, o brilho que eu tanto amava já não se fazia presente. A minha garota mesmo com toda está tristeza que a rodeava continuava magnífica.
Me aproximo lentamente dela, tento tocar sua pele macia, a macia e quente pele que eu sempre adorei sentir, mas minha não a atravessa... Eu havia me esquecido, eu estava morta agora, já não poderia sentir sua pele quente, seus toques... eu estava próxima a ela, normalmente sempre vestia roupas coloridas e repletas de vida mas desta vez vestia roupas negras, realmente não combinavam com ela, minha mãe a abraçava enquanto ambas choravam.
"Me desculpe, me desculpe" minha amada repetia diversas vezes, realmente achava que era sua culpa? Não... Jamais foi culpa dela, queria poder falar com ela, abraçava e falar que meu suicídio jamais foi sua culpa, mas agora eu era apenas uma alma vazia vagando sem rumo, não poderia fazer tal ato, na realidade eu sempre fui um ser vazio... sem vida, a única diferença é que agora eu estou morta de forma externa também.
O enterro finalmente acaba, todos saem mas minha amada continua ao lado de meu túmulo, chorando me pedindo desculpas, minha amada Enid, não há motivos para desculpar-se, não teve culpa de nada, pela primeira vez deste o ocorrido eu sinto algo, sentia tristeza ao ver minha amada chorando por minha culpa, ela jamais merecia isto, não merecia alguém tão problemática quanto a mim, minha amada merecia o melhor e infelizmente eu não era o melhor para ela...
Sento-me ao seu lado, queria toca-la, abraçá-la, conforta lá mas sabia que séria inútil, não podia me ouvir, me sentir, sinto falta de teus toques, tuas palavras reconfortantes, eu já não mais as teria, ter dado um fim a tudo realmente havia sido uma boa ideia? Consegui livrar-me das dores, mágoas, angústias, mas também não sentiria mais minha amada, já não estaria com ela, eu estou destinada a ve-la sofrer por minha culpa?
"Me desculpa, Wednesday, me desculpa" repetia diversas vezes em frente ao meu túmulo, sua bela voz agora embargada e falha pelo constante choro.
-Jamais foi sua culpa, mi carinõ.- ouso falar para a 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 que chorava repetidas vezes, por mais que ela não fosse ouvir, eu estava em paz, a dor havia passado mas como consequência disto minha amada sofria, foi egoísmo da minha parte não pensar como ela ficaria? eu havia errado quando cometi suicídio?
eu já não podia me arrepender, já estava feito, não tinha mais volta, perdi a mulher que amo, agora apenas me resta vê-la sofrer, sofrer por minha culpa, espero que ela ache logo as cartas que deixei para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cartas. -Wenclair AU
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] Wednesday Addams, cansada de tudo, já não aguentava mais, não queria mais aguentar, seu suicídio acontece mas não esperava que ficaria por ai como uma alma, não esperava ver a sua amada Enid Sinclair tentar lhe superar, não esperava ser...