8

99 15 7
                                    

𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠.

Era noite, aparentemente madrugada, a lua iluminava o céu junto as estrelas, era lua cheia, o som do mar que estava tranquilo era ouvido junto com uma música calma, Wednesday e Enid estavam em uma praia, ambas vestiam a parte de cima do biquíni junto a um short jeans, seus corpos colados enquanto dançavam a calma melodia pela areia, a praia deserta, suas coisas: roupas, celulares e a pequena caixa de som que haviam levado estavam encima de uma toalha para não sujar de areia. Os corpos de ambas quase colados, Enid tinha as mãos nos ombros de Wednesday, enquanto as de Wednesday estavam na cintura de Enid.

Dançavam a calma música juntas, como uma valsa, seus olhares presos um no outro, ambas se olhavam com devoção e amor enquanto Wednesday guiava os passos pela areia, Enid tinha um sorriso genuíno no rosto e Wednesday tinha um pequeno mas perceptível sorriso, demonstrando o amor que sentiam uma pela outra. —Eu te amo.— Wednesday diz, seus olhos brilhavam enquanto olhava a imensidão azul que era os olhos da sua amada Enid Sinclair.

—Eu também te amo, minha Wed.— os olhos de Enid brilhavam se igualando com os de Wednesday, jamais se cansaria de observar e admirar o universo que Wednesday tinha em seus olhos, Wednesday aproxima os rostos selando seus lábios de forma calma, um encaixe perfeito, um beijo que demonstrava a intensidade dos sentimentos de ambas, um sentimento genuíno e bonito, um sentimento verdadeiro. Wednesday apertava a cintura de Enid colando mais ainda os corpos, se beijavam a luz das estrelas ouvindo o barulho do mar, uma cena certamente perfeita, o coração de ambas batendo em sincronia.

—Eu temo a noite, não temo a escuridão, pq não há necessidade de temer algo que facilmente ofuscado pelo brilho do seu olhar e a pureza do teu ser.— Wednesday diz olhando nos olhos de Enid, seus olhos brilhando em sinceridade. O rosto de Enid corado —Fico lisonjeada com seus cortejos, Wed.— nunca sabia como reagir ou o que falar quando era cortejada pela própria namorada.

Wednesday da um simples sorriso divertido e aproxima os rostos beijando sua amada com devoção, nunca foi segredo para ninguém a devoção que Wednesday tinha por Enid, o beijo era calmo, ambas pareciam se reverenciar ali, as ondas calmas do mar batendo contra elas, o sol lentamente começando a nascer, era certamente a cena perfeita.

𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙤𝙛𝙛.

Enid estava no próprio quarto, esta certamente era a sua memória preferida, ela não chorava, mas sorria de forma abobada se lembrando disto, sempre amou a maneira que Wednesday lhe cortejava, por mais que agora não fosse passar de memórias.

Não passava de memórias que futuramente seriam esquecidas, levadas pelo vento, não teria mais a sua Wednesday ali, não teria mais as demonstrações de amor, mas apenas o que lhe restava fazer era aceitar e era o que estava começando a fazer, Wednesday jamais quis que ela morresse ou se prejudicasse e Enid sabia disso, iria viver, iria viver pela 𝙨𝙪𝙖 𝙒𝙚𝙙𝙣𝙚𝙨𝙙𝙖𝙮.

cartas. -Wenclair AUOnde histórias criam vida. Descubra agora