4

85 11 1
                                    

𝙀𝙣𝙞𝙙 𝙎𝙞𝙣𝙘𝙡𝙖𝙞𝙧.

Acordo atordoada, eu sentia meus olhos inchados, a boca seca, minhas costas doiam, porra, eu realmente havia dormido no chão?! Sinto algo em minha mão, era a carta da Wed, estava levemente amassada, me levando com leves dificuldades pela dor e a guardo na caixinha, ainda estava escuro... Que horas são? Ando até a minha cama aonde meu celular estava e o ligo.

04:56

Ótimo. Eu estava sem sono e 06:50 eu tinha que ir para a escola, eu não sei que horas adormeci mas tinha certeza que eram poucas horas de sono, a angústia continuava no meu peito, apenas me sento e fico olhando fixamente o chão. Vários pensamentos passavam pela minha cabeça "por qual motivo ela fez isso? Eu sabia que ela não estava bem mas não a esse nível." se repetia diversas vezes na minha mente, de repente um flashback de uma memória nossa, uma memória no nosso local favorito 𝙖 𝙘𝙤𝙡𝙞𝙣𝙖.

𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙤𝙣.

-Vem Nid!- Wednesday gritava para mim, tinha um lindo sorriso no rosto, o seu sorriso que ela lindo que ela mostrava apenas para mim, ela já estava no topo da colina enquanto eu estava na metade descansando, aquilo realmente me cansava, era o por do sol, sempre ficavamos embaixo de uma árvore de cerejeira, aquele era o nosso local especial, apenas nosso.

Começo a subir novamente -Estou chegando, Wed- digo levemente alto, uma risada acompanhando a fala, logo eu já estava ao lado dela lá encima. Eu segurava sua mão enquanto olhavamos o céu, estava azul com tons de laranja e vermelho, o sol estava se ponto, a colina era alta, nuvens acompanhavam o sol estavamos cercadas por gramíneas balançando suavemente ao vento. Abaixo de nos, um vale se estende com tons suaves de verde e dourado. A cerejeira próxima, com suas flores delicadas, cria uma moldura natural enquanto os raios dourados do sol poente tingem o céu com tons de laranja e rosa. Nós compartilhavamos sorrisos afetuosos, nossos olhos refletindo a beleza do momento, enquanto pássaros distantes cantam uma melodia suave. O ambiente é impregnado de serenidade e beleza.

Puxo ela pela mão para nos deitarmos embaixo da cerejeira, olhavamos para as folhas dela, nossos dedos entrelaçados, tínhamos sorrisos genuínos no rosto, logo nos olhamos nos olhos, ela tinha um olhar devoto, de puro amor e eu aposto que o meu não está diferente, eu me aproximo e a beijo, um beijo calmo e repleto de sentimentos. -Eu te amo.- digo para ela a olhando nos olhos, eu estava sendo sincera, eu amo esta garota com todo o meu coração. -Eu também te amo, mi amor.- ela diz, eu tinha certeza que ela não estava mentindo, seus olhos não mentiam.

O vento batia contra o nosso rosto, sentiamos o cheiro das flores que estavam próximas de nos, um cenário perfeito e o melhor de tudo é que ela esta aqui comigo, 𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙬𝙚𝙙 esta aqui comigo e apenas isso importa, sol termina de se por, eu ainda a olhava nos olhos, o céu agora escuro com algumas estrelas aparecendo enquanto estavamos deitadas na grama com os dedos entrelaçados, faço um leve carinho na sua mão antes de falar. -Promete estar sempre comigo?- minha voz levava uma pitada de insegurança.

-prometo, cara mia, eu sempre estarei com você.- ela diz com sinceridade e certeza me trazendo segurança antes de aproximar nossos rostos e me beijar naquele cenário perfeito, abaixo da luz da Lua e estrelas.

𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙤𝙛𝙛.

Eu chorava compulsivamente, está era a minha memória favorita mas agora estava tão dolorosa, aquilo não voltaria novamente, eu já não sentia seus beijos, seus toques, aquilo havia acabado, eu fico sentada no chão, a saudade martelando contra meu peito, me sufocando cada vez mais, eu não respirava de forma correta, a respiração estava difícil, eu sentia saudades dela, eu queria ela ali comigo... 𝙀𝙪 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖𝙫𝙖 𝙙𝙚𝙡𝙖 𝙖𝙡𝙞 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤.

Eu me levanto indo até o banheiro e me olhando no espelho, meu cabelo desarrumado, as lágrimas descendo, os olhos inchados, eu não era assim... Meu rosto estava vermelho pelo constante choro, eu estava acabada haviam algumas maquiagens e itens de uso pessoal na pia, eu os empurro os tirando dali, os derrubando fazendo um alto barulho quebrando algumas coisas, logo volto a me olhar no espelho.

-Você prometeu... VOCÊ PROMETEU!- Eu grito em plenos pulmões, a raiva, indignação e tristeza me consumiam, ela havia prometido! Ela não podia quebrar a promessa dela, não podia! Pela crescente raiva eu acabo socando o espelho o quebrando, minha mão sangrava mas eu não ligava, eu queria ela ali, o sangue pingava no chão, minha visão estava embaçada, eu não pensava corretamente, até que a minha visão vai aos cacos de vidro que haviam caído na pia...

E se eu?...

cartas. -Wenclair AUOnde histórias criam vida. Descubra agora