capítulo 8

885 98 4
                                    


Tenha uma boa leitura <3

Ao chegarem na empresa, taehyung foi em direção a sala de jungkook para levar o Woo.

Taehyung bateu na porta que diferente das outras vezes, o próprio jungkook veio abrir.

- estava esperando vocês - jungkook fala abrindo a porta e tendo o seu filho pulando em seu colo. - ei mocinho, se comportou? -perguntou ao pequeno e ele assistiu.

- papai, olha - Woo falou mostrando o novo brinquedo que taehyung havia lhe dado - o tio quadradinho que me deu - falou.

- vejo que viraram amigos, já tem até apelidos - jungkook falou dando córsegas no filho que riu alto, arrancando de taehyung um riso também.

- eu vou indo, tenho que resolver umas coisas -taehyung falou, realmente tem muitas coisas para resolver.

- Obrigado Kim - jungkook agradeceu.

- por nada, foi um prazer ficar um pouco com o Coelhinho, ele é bem educado. Você é um bom pai - tae falou e recebeu um sorriso largo de jungkook.

Tae se retirou e foi para a sua mesa que fica a alguns metro da porta de entrada da sala de jungkook.

Jungkook entrou e colocou Woo no lugar que é preparado para ele brincar, tem todos os brinquedos que ele mais gosta.

Após ter deixado o pequeno brincando, jungkook voltou para a sua mesa para continuar seu trabalho e assim foi o resto da tarde.

Já era seis da tarde e o jungkook nem viu as horas passarem. Jungkook dá mais uma olhada em Woo e ele está dormindo no sofá preparado para ele, só o que chamou a atenção de jungkook foi a maneira em que ele está dormindo, pois o pequeno está abraçado ao novo brinquedo dado por taehyung. Isso é novo para jungkook, o Woo nunca dormiu abraçado a um brinquedo antes.

Jungkook arrumou todas as suas coisas que levaria de volta pra casa, foi até o Woo e o pegou no colo para irem pra casa. Saiu da sua sala e se surpreendeu com o que viu, taehyung está dormindo com a cabeça na mesa.
Foi até lá para o acordar.

-Kim.. - chamou, mas o taehyung não acordou, então ele resolveu o balançar um pouco. - Kim... - chamou novamente e taehyung acordou no susto.

- oi- quem - taehyung falou em susto o que fez jungkook prende um riso, para não acordar seu filho que está dormindo em seu colo. - passou da hora de você ter ido embora -jungkook falou após Taehyung ter acordado de vez.

- desculpa senhor, eu - foi interrompido por jungkook.

- tudo bem, vamos pra casa, eu te dou uma carona - jungkook falou. Taehyung tentou relutar, mas foi vencido por jungkook.

Os três desceram para o estacionamento, jungkook pôs Woo em sua cadeirinha, que resmungou um pouco, mas não acordou. Taehyung entrou no carro, jungkook deu partida e eles foram em direção ao condomínio em que moram.

- obrigado senhor Jeon - taehyung falou enquanto abria a porta do carro.

- por nada. Espero que não passe da hora de ir embora novamente - jungkook falou, não queria que taehyung fizesse mais que o seu trabalho.

- pode deixar. Boa noite senhor - taehyung disse e foi em direção a sua casa, abriu a porta e entrou.

Jungkook entrou com o carro em sua garagem, saiu do carro para assim tirar o Woo da sua cadeirinha. O Woo acordou acordando com o movimento feito pelo pai.

- papai, cadê o titio tae? - Woo perguntou olhando para os lados em busca de encontrar taehyung, mas ele já havia ido embora.

- ele foi pra a casa dele, vamos entrar,hum - jungkook falou levando o Woo pra dentro ainda em seu colo. O Woo está com uma carinha enburrada, pois taehyung não se despediu dele.

Jungkook levou o Woo para o quarto, pôs ele na cama e foi preparar o banho do pequeno, terminou e voltou para buscar Woo que está quase dormindo novamente.

- vamos tomar banho filhão - jungkook falou levantando o pequeno, fazendo ele ficar de pé na cama para poder tirar suas roupas. Ao terminar de tirar as roupas de Woo, jungkook o levou para o banheiro e lhe deu banho, voltou para o quarto com o pequeno no colo, vestiu a roupa nele e os dois desceram.

Jungkook pôs o Woo sentado no sofá assistindo o seu desenho preferido, Bob esponja. Jungkook está na cozinha preparando a janta dele, não irá fazer algo muito elaborado, algo simple e fácil, está cansado, hoje o dia foi extremamente exaustivo.

- Woo, vem comer - jungkook chamou o pequeno que veio imediatamente.

- podemos chamar o titio tae, ele mora aqui do lado - Woo perguntou.

- você gostou mesmo dele, não para de falar sobre como foi o dia de vocês -jungkook falou.

- ele é legal -Woo respondeu com um sorriso fofo. - chama papai - tornou pedir.

- não sei se ele irá gostar filho, está um pouco tarde já. - jungkook explicou.

- tá bom -Woo respondeu, mas um pouco triste, queria muito que o titio tae viesse jantar com eles.

- outro dia eu farei algo melhor e o chamo, que tal? - jungkook perguntou e o pequeno deu um sorriso de orelha a orelha.

-pode ser - o pequeno respondeu.

- agora come tudo, para irmos dormir - jungkook falou por fim.

Após terminarem o jantar, jungkook foi por o Woo para dormir, mas o pequeno pediu pata dormir com ele, ele não negaria esse pedido da sua razão de vida.

Jungkook ama o Eunwoo com toda a sua vida, sua mulher o deixou, então ele teve que se virar para criar o seu filho sozinho, sorte que os seus melhores amigos o ajudaram em tudo que precisava.

A única coisa que dói em jungkook é o fato de seu filho não ter uma figura materna, ele não fala sobre, mas jungkook sabe que faz falta e se sente culpado por isso.

Jungkook contou uma história para o Woo, que não demorou a dormir, jungkook abraçou o corpinho pequeno do filho e os dois dormiram.

Mais um capítulo aonde o filho do jungkook foi muito mencionado, já aviso que terá muitos capítulos assim, pois ele será muito importante para a história dos taekook, além de ser um fofo, não é mesmo?

Esse foi o capítulo obrigado por terem lido e até o próximo. Tchau!!!! 💜💜💜

Te Levo Flores [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora