capítulo 11

853 87 18
                                    

Toda vez em que vooa de avião, taehyung fica impressionado com a vista do sol e as nuvens que parecem estar tão perto.

- linda vista, não? - jungkook perguntou, pois viu j quando taehyung estava encantado.

- sim. Toda vez que eu viajo de avião, tenho a sensação que é a primeira vez. - taehyung respondeu com um lindo sorriso no rosto, que fez o coração de jungkook da uma leve acelerada.

- seu sorriso é muito bonito, é quadrado - jungkook falou e taehyung corou envergonhado, pois não sabe reagi a elogios, por mais que receba muitos, pois sua beleza não é de se passar desapercebido.

- o-obrigado - taehyung agradeceu meio sem jeito, o que não passou desapercebido por jungkook que se conteve para não rir de tão fofo que achou.

Depois de algumas poucas horas de voo, a aeromoça está passando para fazer os pedidos do almoço dos passageiros.

- bom dia senhores, o que vão querer para almoçar? - a aeromoça pergunta a jungkook que estava sendo na cadeira da frente, pois taehyung estava na cadeira da janela.

- uma lasanha e um suco de maracujá - jungkook falou e a mulher anotou.

- e você senhor? - a moça de cabelos loiros perguntou a taehyung.

- pode ser o mesmo que o dele - taehyung respondeu. Taehyung estava meio aéreo, então falou o que veio na cabeça.

- e para o garotinho? - a moça tornou a perguntar

- um espaguete com carne moída - jungkook respondeu.  Essa é a comida favorita do woo.

- obrigado, e aguardem um momento  - moça falou e saiu.

Depois de alguns minutos, um rapaz veio entregar os pedidos. Entregou k de jungkook e do woo, mas quando foi entregar o de taehyung, ele passou a mão na de taehyung e deu uma piscada.

Ao perceber o quem era  o homem e o que  estava tentando fazer, taehyung fechou a cara para ele, que logo se tocou e saiu.

- aconteceu alguma coisa? - jungkook perguntou, pois viu a mudança de expressão de taehyung.

- esse otário já de em cima de mim uma vez, quando eu  estava vindo para o Brasil.  Ele é um babaca - taehyung respondeu e ficou nítido o seu desconforto e raiva em relação ao homem.

- a comida está muito boa  - jungkook falou após comer um pouco da lasanha que pediu.

- realmente...- taehyung respondeu.

Jungkook acordou woo, que comeu seu almoço e dormiu novamente, só que dessa vez taehyung dormiu junto. Jungkook percebeu que taehyung estava com o pescoço torto, o que poderia lhe causar dor. Jungkook concertou o pescoço de taehyung de forma rápida para que ele não acordasse.

Se passando algumas horas eles chegam nos Estados Unidos.

- chegamos? - taehyung acorda por conta do barulho do pouso do avião.

- ainda bem - jungkook fala demonstrando todo o seu cansaço. - woo. Filho, acorda  - jungkook acordou woo, que logo se jogou em seu colo.

Taehyung desceu do avião primeiro para pegar as malas enquanto jungkook descia com o woo no colo.

- aqui estão suas malas senhor  -o despachante entregou as três malas a taehyung, que caminhou até jungkook.

- o táxi chega em cinco minutos, se caso o senhor  quiser ir ao banheiro ou algo assim, pode ir, eu fico aqui - taehyung falou para jungkook.

- não sou senhor fora da empresa, mas eu vou levar o woo. - jungkook respondeu e taehyung assentiu. Jungkook se direcionou ao banheiro, ainda com seu filho no colo, entrou e colocou woo para fazer suas necessidades.

Jungkook não demorou muito no banheiro, logo foi para onde taehyung o estaria esperando. Ao chegar perto, jungkook percebeu que taehyung estava conversando animadamente com alguém.

- jungkook! - taehyung gritou para que o mesmo viesse. Jungkook veio com o woo correndo em sua frente.  - o táxi está a nossa espera - taehyung falou

- oi, tudo bem? - jungkook cumprimentou o rapaz de rosto bonito e angelical.

- oh! Eu esqueci de apresentar vocês. Esse aqui é um amigo de escola - taehyung apresentou o rapaz a jungkook.  - esse é meu chefe  - apresentou jungkook ao rapaz.

- vamos ? - jungkook perguntou e taehyung assentiu.

- tchau, foi muito bom te rever - taehyung se despediu do antigo colega de classe.

- papai, esse é o namorado do titio? - o woo perguntou  no ouvido do jungkook, que engasgoucom a pergunta.

- -n-não, eles são amigos de escola  - jungkook explicou.

- ahhh - o garotinho expressou entender.

O rapaz já tinha ido embora e os três estavam agora entrando no táxi.

- vocês estão com fome? - jungkook perguntou.

- não papai - woo respondeu.

Taehyung nada disse, estava no mundo da lua como sempre.

- e você taehyung, está com fome? - jungkook perguntou diretamente, o que fez taehyung tomar um leve susto.

- n-não, estou sem fome - taehyung respondeu.

- então vamos direto para o hotel.  - jungkook falou e passou o endereço ao motorista que logo começou o percurso rumo ao hotel em que ficariam.

O hotel é luxuoso ao nível de pessoas da alta sociedade como jungkook e sua família.

- enorme e muito lindo esse lugar - taehyung falou um pouco impressionado, não que nunca tivesse hospedado em um hotel luxuoso, mas sim pelo fato de ser realmente muito grande e lindo.

- gosto muito desse hotel - Jungkook disse - vamos entrar? - perguntou. Taehyung apenas assentiu e eles entraram e foram em direção a enorme recepção.  - bom dia, - jungkook  educadamente cumprimentoua moça e logo foi atendido.

- bom dia senhor jeon, aqui está  - a moça cumprimentou e entregou as chaves de dois quartos que foram reservados.

- obrigado  - jungkook agradeceu e logo foi guiado por funcionários do hotel até o quarto em que ficaria. Ao chegarna portade seu quarto, jungkook entrega as chavesdo quartodo taehyungque fica do outrolado do corredor. - aqui está as chaves do seu  - entregou a taehyung.  - qualquer coisa é só me falar. - falou.

- obrigado jeon - taehyung agradeceu e seguiu o mesmo cara, que agora o levava para o seu quarto.

Taehyung entrou no quarto, e que quarto meus amigos.  É enorme e com uma linda vista. Taehyung pôs suas malas em qualquer lugar, depois arrumaria o que precisasse. Entrou no banheiro e foi tomar um banho, pois era o que mais queria nesse momento.

O banheiro é grande e luxuoso, então taehyung resolveu que tomaria banho na banheira para relaxar mais.

Olá taekookas, esse foi o capítulo.  Confesso a vocês que não me agradou muito, então possa ser que depois tenha algumas mudanças.

Tchau pra vocês e até o próximo!!! Beijo 💋




Te Levo Flores [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora