Jungkook já estava com a mão na maçaneta para abrir a porta e sair. Não tinha mais porque fica, taehyung deixou claro que não o quer ver, ele só não entende o porquê, mas quer muito acreditar que é alguma perca de memória.
- ei jungkook - jungkook ouviu uma voz familiar o chamar, é a voz do taehyung.
Se virou para o rapaz que esbanjava um sorriso engraçado no rosto.
- você achou mesmo que eu iria me esquecer de você? - taehyung perguntou rindo.
- porra taehyung - jungkook falou completamente sem acreditar que isso foi uma brincadeira do taehyung.
- eu não sou um zumbi, pode vir me abraçar - taehyung falou e jungkook abriu um sorriso e foi até ele.
- estava com muita saudade - jungkook confessou abraçado ao corpo de taehyung sentado na cama do hospital.
- eu sei, minha ausência deve ter sido muito ruim - taehyung respondeu convencido.
- você ainda continua o mesmo - jungkook falou separando seus corpos. - eu trouxe pra você - falou dando a taehyung as flores que comprou antes de vir para o hospital.
- obrigado. - taehyung agradeceu com um belo sorriso quadrado. - o jimin falou que você tava pensando em montar uma floricultura aqui no quarto -taehyung brincou.
- não era a minha intenção, mas se você quiser eu faço - jungkook respondeu e taehyung nada disse, não tinha respostas.
- o taehyung poderá voltar pra casa em dois dias - jimin falou e jungkook faltou pular de alegria.
- você já viu seus pais? - jungkook para taehyung.
- sim, ele vieram aqui ontem a noite - taehyung respondeu.
Jungkook ficou mais um longo tempo com taehyung, conversando sobre tudo que aconteceu enquanto ele esteve em coma, mas deu sua hora e ele precisava ir para a empresa, pois várias acionistas irão para a empresa hoje resolver alguns problemas com a produção de uma linha de smartphones.
[...]
- taehyung, cheguei com o seu almoço - jimin falou pondo uma mesinha na cama em que taehyung está.
- obrigado jimin - taehyung agradeceu. - você e o jungkook se conhecem a bastante tempo? - taehyung perguntou para puxar assunto, pois jimin está passando boa parte do seu tempo no quarto do taehyung, parece que ele está mais preocupado do que o próprio taehyung.
- sim. Desde de pequenos - jimin respondeu.
- bom - taehyung falou enchendo a boca de comida. - tá muito boa essa comida, não parece nada como as pessoas falava que são as comidas de hospital.
- na verdade, não foi as cozinheiras do hospital que fez, foi eu - jimin explicou.
- ahhhh, obrigado, está muito boa mesmo - taehyung elogiou.
- obrigado. Eu não gosto muito da comida de hospital, realmente não é boa - jimin falou.
Taehyung terminou sua comida e jimin está o preparando pra levar ele para o passeio, que é o recomendado. Milagrosamente ele saiu do coma totalmente bem, como se nunca tivesse entrado em coma.
- nossa, faz tempo que eu não tomo sol, literalmente - taehyung falou rindo e jimin riu junto. - você é um cara muito legal jimin - taehyung afirmou.
- obrigado, mas eu não fiz nada demais - jimin agradeceu.
- eu realmente quase morri? - taehyung perguntou.
- pra falar a verdade, sim, você quase morreu. - jimin respondeu. - O jungkook mesmo ficou super preocupado - disse e viu taehyung o olhar nos olhos.
- ele é um chefe/ amigo - taehyung falou.
- sim, ele é. - jimin confirmou.
- mais cadê seu marido em, achei que vocês trabalhassem no mesmo hospital - taehyung perguntou.
- ssim. Ele trabalha aqui, mas hoje não é dia do plantão dele e ele também está cuidando do woo. - jimin respondeu.
- entendi. Estou com saudade do meu coelhinho - taehyung falou. - como ele tá? - perguntou.
- ele tá bem, e muito inteligente. Jungkook disse que ele tá até de pequerinha com uma colega da escola - jimin falouv e taehyung riu.
- mas já - taehyung falou surpreso.
- o aniversário dele é no mês que vem. Quando ele soube que irá receber alta, irá pular de alegria -jimin falou.
- assim que eu saí do hospital, irei comprar o presente dele - taehyung afirmou.
Depois de mais um tempo de conversa e sol, taehyung voltou pra dentro do hospital, sendo Guiado por jimin.
- taehyung, você irá precisar começar a se exercitar, para que não haja nenhuma sequelas do come e sua alimentação também irá precisar ser mais saudável. - jimin falou, pois é o médico responsável por taehyung, que inclusive, jungkook pagou o hospital para que deixasse jimin exclusivamente para taehyung.
- tá bom - taehyung respondeu e logo pegou no sono por conta do remédio.
Jungkook passou no hospital depois da empresa, mas taehyung estava dormindo, não pôde o ver.
Também buscou o pequeno na escola e já contou que o taehyung iria receber alta. O pequeno logo ficou super animado e ansioso para ver seu tio tae. Quer até fazer uma festa de boas vindas a ele, o que jungkook achou uma boa ideia.
FUIIII......
LEIAM A MINHA NOVA FANFIC, ESTÁ NO MEU PERFIL.SINOPSE:SINOPSE:Após a morte de seu pai em guerra, jungkook sobe ao trono e se torna rei da Coreia do Sul. Jungkook precisa se casar para que a linhagem real continue, então sua mãe propõe um baile e convida todos os ômegas do reino, para que jungkook decida com qual ômega irá casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Levo Flores [Taekook]
Romance[LONG FIC] Conta a história de um ceo que foi deixado pela esposa, mas depois de contratar um novo secretário, irá descobrir um novo amor e lutará por ele. 28° #taekook 27/01/24 44° #taehyung 25/02/24 🏅8° #kookv 13/08/24 🏅9° #vkook 🏅6° #kookv 1...