Depois que todos comeram e do woo ter ido dormir, se sentaram na sala para conversarem sobre tudo que se possa imaginar.
- nossa, a primeira vez de vocês foi bem agitada - jimin falou se referindo a primeira vez de Namjoon e Jin.
- foi bem louco mesmo - Jin falou - e a sua primeira vez taehyung? - Jin perguntou e taehyung guase que engasgou.
- a-a minha primeira vez foi normal. Eu namorava um cara e simplesmente aconteceu. - taehyung explicou com o rosto corado por ter todos os olhares sobre si.
- e a sua jungkook? - hope perguntou
- normal também. Eu namorava a mãe do woo e aconteceu. - jungkook falou sem muito entusiasmo. Não gostar muito de lembrar da lisa.
- nossa. A primeira vez de vocês dois foram bem sem graça - hope falou se referindo a taehyung e Jungkook. - pois a minha foi em uma trilha - hope falou. - eu gostava de um cara e ele também gostava de mim, então eu decidi chamar ele pra acampar e ele aceitou, então de noite eu olhei pra ele e disse que eu queria ele em mim e ele aceitou e assim aconteceu. Foi muito bom, saudades - hope terminou da falar e todos riram.
- bem emocionante - taehyung comentou.
- se não for assim, não sou eu - hope brincou. - você não falou a sua yoogi -hope falou.
- eu perdi a minha com o jimin, então aconteceu do jeito que ele falou - yoogi respondeu do jeito sério dele.
- vocês querem jogar eu nunca? - jimin perguntou animado.
- que coisa de criança jimin - jungkook se manifestou.
- cala a boca jungkook! Vão querer? - jimin perguntou novamente.
- eu topo - Jin respondeu.
- eu também - Namjoon se manifestou.
- eu também - taehyung falou.
- yoo? - jimin perguntou ao marido.
- sim - yoogi respondeu.
- e você jungkook? - jimin perguntou e o viu suspirar.
- tenho opção? - jungkook perguntou.
- não! - jimin respondeu.
- então eu aceito. - jungkook falou.
- ótimo. Eu vou preparar as bebidas - jimin falou. - vem comigo taehyung? - perguntou.
- sim - taehyung respondeu e comi estava sentado ao lado de jungkook, pediu ajuda a ele para se levantar.
- cuidado tá - jungkook falou só para taehyung.
- tá - taehyung respondeu e seguiu jimin para a grande cozinha.
Os dois chegaram na cozinha e jimin começou a preparar as coisas para dizer as bebidas e taehyung estava apenas olhando, afinal, jimin não o deixou fazer nada.
- por que me chamou aqui, se não me deixa fazer nada - taehyung perguntou de forma doce.
- eu queria que me fizesse companhia - jimin falou e taehyung assentiu se sentando em uma cadeira.
- você e o yoogi poderia adotar uma criança, formam um casal tão lindo - taehyung comentou.
- você acha? - jimin perguntou mais pra si mesmo do que pra qualquer outra pessoa.
- com certeza! - taehyung respondeu. - eu se fosse casado iria adotar um filho. - taeyung falou.
Jimin terminou de preparar as bebidas para a brincadeira e lógico que a do taehyung era sem álcool, por motivos óbvios.
- chegamos - jimin falou entrando na sala com as bebidas.
- nem demorou - yoogi brincou.
Todos foram servidos e jimin começou a brincadeira.
- eu nunca fique com alguém escondido - jimin perguntou. - comecei leve.
Jin bebeu.
Jungkook bebeu.
Namjoon bebeu.
Hope bebeu.
Jimin bebeu.
Yoogi bebeu.
Apenas taehyung que não bebeu.
- você nunca ficou com ninguém escondido do seus pais? - hope perguntou incrédulo.
- não. Eu comecei a beija tarde, então só tive namorados, nunca fiquei por ficar. - taehyung respondeu.
- temos um anjo entre nós - jimin brincou.
- eu nunca transei mais de duas vezes em um dia. - hope perguntou.
Jimin bebeu.
Namjoon bebeu.
Jin bebeu.
Hope bebeu.
Jungkook bebeu.
Yoogi bebeu.
E taehyung também bebeu.
- retiro o que eu disse, você não é mais um anjo taehyung - jimin falou e todos riram.
- em minha defesa, eu namorava com esse cara. - taehyung falou.
- eu nunca quis beijar alguém dessa roda - yoogi perguntou olhando para jungkook.
Jin bebeu.
Namjoon bebeu.
Yoogi bebeu.
Jimin bebeu.
E jungkook também bebeu.
- espera aí - hope falou. - você quer beijar alguém daqui jungkook? - perguntou.
Todos olharam para jungkook com um sorriso cúmplice nos rosto.
- quem? Só tem duas pessoas livres aqui. Hope e taehyung. - Namjoon perguntou.
- eu preciso ir ao banheiro - jungkook falou e ia se levantar, mas jimin o impediu.
- vai ter que falar quem é - jimin falou.
- é o taehyung - jungkook falou soltando o seu braço da mão do jimin e se levantando e indo em direção ao banheiro.
Taehyung ficou sem reação, paralisou. Como assim o jungkook acabou de confessar que quer o beijar.
ESSE FOI O CAPÍTULO E EU AVISO QUE VEM NOVIDADE POR AI.
FUIIII....
LEIAM A MINHA NOVA FANFIC, ESTÁ NO MEU PERFIL.
SINOPSE:Após a morte de seu pai em guerra, jungkook sobe ao trono e se torna rei da Coreia do Sul. Jungkook precisa se casar para que a linhagem real continue, então sua mãe propõe um baile e convida todos os ômegas do reino, para que jungkook decida com qual ômega irá casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Levo Flores [Taekook]
Romance[LONG FIC] Conta a história de um ceo que foi deixado pela esposa, mas depois de contratar um novo secretário, irá descobrir um novo amor e lutará por ele. 28° #taekook 27/01/24 44° #taehyung 25/02/24 🏅8° #kookv 13/08/24 🏅9° #vkook 🏅6° #kookv 1...