O hospital parece ficar cada vez mais perturbador para jungkook, que ver as horas passar, mas não tem uma notícia concreta sobre o estado de taehyung. Jimin veio uma única vez desde de que chegou e isso já tem uma hora e meia.
Jungkook ouviu seu celular tocar várias vezes, mas só agora decidiu atender.
- cadê você, estamos te esperando para darmos início ao evento - Namjoon falou do outro lado da linha.
Jungkook tinha esquecido completamente desse evento, que é muito importante, mas irá adiar.
- remarca - jungkook afirmou simples e direto.
- como assim jungkook, não tem como remarcar, já tem muitas pessoas esperando - Namjoon argumentou.
- Namjoon, eu não quero saber, existe coisa mais importante - jungkook falou tentando manter a calma.
- verei o que posso fazer - Namjoon falou e jungkook encerrou a ligação.
Depois de alguns minutos, jimin aparece novamente onde jungkook está. Ao ver jimin se aproximando, jungkook se levanta da cadeira e vai até ele com certa pressa, quer muito saber como está o Kim.
- como ele está jimin? - jungkook perguntou com a noz meio falha, pois pela cara de seu melhor amigo, não é boa notícia que ele vem trazer.
- Jungkook, você tem o número dos pais do taehyung? - jimin perguntou um pouco nervoso.
- não, por quê? - jungkook perguntou. sua preocupação e nervosismo aumentava cada vez mais
- precisamos que eles façam o depósito para a cirurgia do taehyung, o estado dele não é bom, mas infelizmente só podemos realizar a cirurgia com o pagamento.
- PORRA jimin - jungkook falou um poucomais alto, porém, se conteve.
- como que você só me fala isso agora? Eu farei o pagamento, onde faz? - jungkook perguntou tirando deu cartão da carteira.- calma jungkook - jimin falou segurando os ombros do jungkook. - tem certeza de que quer fazer isso? Não é uma cirurgia barata - jimin perguntou mesmo sabendo que jungkook faria sim o pagamento.
Jimin caminhou com jungkook até o lugar que faz o pagamento da tal cirurgia, jungkook pagou, a cirurgia foi marcada e eles voltaram para o corredor em que jungkook estava sentado. Os dois vinham andando sem dizer uma palavra, mas jimin percebia o excesso de nervosismo e ansiedade que jungkook está sentindo.
- ele é tão importante pra você? - jimin perguntou, tirando jungkook de seus pensamentos.
- sim. Ele é....- jungkook respondeu e deu um suspiro.
- quando ele se tornou tão especial? - jimin tornou perguntar, pois quer saber de onde vem essa atitude. Jungkook é um cara que ajuda quem precisa, é jm cara gentil, mas não a esse ponto, então tem algo a mais aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Levo Flores [Taekook]
Romance[LONG FIC] Conta a história de um ceo que foi deixado pela esposa, mas depois de contratar um novo secretário, irá descobrir um novo amor e lutará por ele. 28° #taekook 27/01/24 44° #taehyung 25/02/24 🏅8° #kookv 13/08/24 🏅9° #vkook 🏅6° #kookv 1...