No dia seguinte jungkook acordou mais cedo, preparou todas as coisas de woo e o deixou novamente com yoogi, que o levaria para a escola.
Jungkook quer muito passar em um lugar antes de ir para o hospital. Assim fez, dirigiu rumo a uma grande floricultura que conhece. Quer levar para taehyung, pois o mesmo disse que gosta bastante de flores.
Acredita que o rapaz já tenha acordado, afinal, jimin disse que a cirurgia foi bem sucedida.
Passou na floricultura e comprou tulipas brancas, pois são as preferidas de taehyung.
Saiu da floricultura e dirigiu rápido para o hospital. Chegou e logo foi atrás de jimin, que é o médico responsável por taehyung.
- como ele está - jungkook perguntou sem nem antes cumprimentar jimin.
- bom dia pra você também jungkook - jimin falou irônico.
- desculpa. Bom dia Min - jungkook falou e os dois riram um pouco. - ele já acordou? - jungkook perguntou esperançoso.
- ainda não, pois o efeito da anestesia só passa após vinte e quatro horas - jimin respondeu.
- eu posso ver ele ? - jungkook perguntou, pois quer muito ver taehyung, como nunca quis outra coisa.
- ainda não, só depois que ele acorda - jimin explicou.
Jungkook assentiu, mas não pode negar que ficou um pouco triste, veio nessa esperança.
- eu coloco no quarto dele - jimin falou aontando para as flores que jungkook segurava.
- ahh...obrigado - jungkook agradeceu. - você já tomou café -jungkook perguntou.
- ainda não - jimin respondeu.
- então vamos juntos - jungkook convidou jimin, que ficou meio surpreso.
- você ainda não tomou café? - jimin perguntou sem acreditar.
- não, eu quis passar na floricultura antes, então não deu tempo - jungkook explicou e jimin riu. - do que está rindo ? - erguntou meio confuso.
- é a primeira vez em minha vida que eu te vejo sair de casa sem tomar café - jimin falou. - caiu mesmo em - brincou. Jungkook deu um leve sorriso envergonhado, pois entendeu o que jimin quis dizer.
Os dois foram em direção a uma cafeteria que tem perto ao hospital. Chegaram, se sentaram em uma mesa de frente para a janela e fizeram seus pedidos. Jungkook pediu um café e bolo de chocolate, já jimin pediu suco e pão com queijo.
- eu quero adotar uma criança - jimin falou e jungkook se surpreendeu com a fala do melhor amigo.
- é uma atitude linda, mas eu não esperava -jungkook argumentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Levo Flores [Taekook]
Romansa[LONG FIC] Conta a história de um ceo que foi deixado pela esposa, mas depois de contratar um novo secretário, irá descobrir um novo amor e lutará por ele. 28° #taekook 27/01/24 44° #taehyung 25/02/24 🏅8° #kookv 13/08/24 🏅9° #vkook 🏅6° #kookv 1...