- jimin, cheguei. - taehyung falou entrando no guardo do jimin.
- oi tae, deixa só eu terminar de passar esse gloss aqui. - jimin respondeu e taehyung assentiu sentando na cama que jimin divide com seu marido yoogi. - terminei, vamos? - jimin falou.
- sim, vamos. - taehyung respondeu e os dois deixaram o quarto do casal.
- olha taehyung, muito cuidado com o meu marido, se não eu te faço voltar pro hospital - yoogi falou em um tom sério, mas ele está brincando.
- pode deixar senhor - taehyung respondeu fazendo uma reverência e puxando jimin dos braços do yoogi. - ele volta inteiro - taehyung falou puxando jimin em direção a porta.
Jimin ria com a situação, pois taehyung e Yoogi se tornaram aqueles amigos gato e rato, que sempre estão se provocando, mas no fundo você vê que se amam.
Depois de alguns minutos de carro, os dois chegaram ao local da festa. Entraram no local e logo foram recebidos pelo dono da festa.
- oi, tae. Que bom que veio - sunoo cumprimentou taehyung com um abraço.
- não tinha como faltar né - taehyung respondeu devolvendo o abraço.
- oi, tudo bem? - sunoo cumprimentou jimin.
- oi, comigo sim e com você? - jimin também o cumprimentou.
- estou bem também - sunoo falou e taehyung riu dos dois.
- nem parece que são duas pocs se conhecendo - taehyung brincou.
- vamos nos divertir muito essa noite - sunoo falou segurando no braço de taehyung e do jimin e os levando para o meio das outras pessoas.
Os dois foram e cumprimentaram alguns dos amigos do sunoo, mas deram atenção a um cara que veio até eles.
- esse é meu namorado, niki - sunoo apresentou seu namorado para os dois.
- prazer- niki estendeu a mão para taehyung, que a segurou.
- prazer - taehyung cumprimentou de volta
Niki cumprimentou jimin da mesma forma.
-eu preciso ir cumprimentar mais alguns convidados, mas vocês podem se sentirem em casa, fiquem a vontade para comerem, beberem e se divertirem - sunoo explicou deixando tae e jimin.
- vamos pegar um drink? - taehyung perguntou para jimin, que logo assistiu.
- vamos. - jimin respondeu e os dois foram em direção ao bar da festa.
Pediram suas bebidas e foram dançar um pouco na pista de dança. Taehyung gosta muito de dançar, então ele se entrega mesmo ao momento, já o jimin é um pouco retraído.
- se joga jimin - taehyung falou balançando jimin, para que ele se soltasse um pouco mais.
- não posso, alguém tem que ter juízo aqui - jimin respondeu e taehyung fez um bico e voltou a dançar.
Depois de alguns minutos, sunoo voltou até onde eles estavam, trazendo um outro amigo deles, o yeonjun.
Sunoo segurou a cintura de taehyung e os dois começaram a rebolar até o chão ao som da música, logo yeonjun se juntou aos dois e jimin ficava apenas observando com uma dança minimalista.
Jimin se sentia em uma festa de adolescentes, o que é compreensível, pois já passou dos trinta e o taehyung e seus amigos amigos ainda estão na casa dos vinte.
- que saudade que eu estava de você tae - yeonjun falou puxando taehyung para um abraço.
- também estava com muito saudades de você yeon - taehyung respondeu devolvendo o abraço na mesma intensidade.
Eles pararam pra conversar um pouco e taehyung contou toda a história do acidente, o que fez seus amigos ficarem um pouco preocupados por eles só te contado agora, mas todos agradeceram o jimin, pois taehyung falou que ele foi o responsável por está vivo.
- obrigado por cuidar dele - sunoo abraçou jimin.
- fiz o que deveria ser feito, pois eu amo esse desmiolado - jimin respondeu.
Todos voltaram para a pista de dança, mas dessa vez o jimin voltou um pouco mais solto e enturmado com os amigos do taehyung.
Depois de algumas horas de curti muito, jimin resolve chamar taehyung para irem embora, afinal, já ficaram demais, são quatro da manhã.
- tae, vamos? está meio tarde demais - jimin falou e taehyung super compreendeu.
- vamos sim - taehyung respondeu. - gente, eu sei que está muito bom esse momento nosso, mas eu preciso ir - taehyung falou para sunoo e yeonjun, que vieram abraçá-lo.
- tá bom tae, até breve - sunoo respondeu dando um abraço de despedida no taehyung.
- tchau tae - yeonjun falou abraçando taehyung logo após - eu voltei pra cidade, então espero te ver mais - yeonjun falou e taehyung lego respondeu.
- sim, devemos nos ver mais, pois eu tenho algo que quero conversar com você.
- tchau, e logo, logo vamos marca algo juntos - taehyung falou e os amigos assetiram.
Taehyung e Jimin deixaram a casa e estão na parte de fora ligando para o yoogi vir buscá-los.
- yoo, pode vir nos buscar, pois bebemos um pouco a mais? - jimin falou e ouviu a voz lenta de sono do marido confirmar.
Não demorou muito para que o yoogi chegasse e eles voltassem pra casa. Taehyung pediu para o deixar no seu apartamento, mas é claro que o jimin recusou e os três foram rumo a casa do jimin e do yoogi.
- toma e vai tomar banho - yoogi falou entrando no quarto que o taehyung está e o entregando uma tolha limpa e roupas do jimin, que também está tomando banho no quarto do casal.
- obrigado - taehyung falou pegando as coisas da mão do yoogi e indo em direção ao banheiro do quarto cedido a ele.
Terminou seu banho e deitou na cama para dormir.
OLÁ TAEKOOKAS, COMO ESTÃO VOCÊS??
DEMOREI, MAS VOLTEI E COM NOVIDADES.COMO VOCÊS JÁ SABEM, O TAE ESTÁ CRIANDO A SAU AGÊNCIA DE MODELOS, ENTÃO OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS SERAO MAIS VOLTADOS A ISSO.
GOSTARAM DOS TRÊS NOVOS PERSONAGENS ADICIONADOS?
LEIAM MINHA NOVA FIC, ESTÁ AQUI NO MEU PERFIL.
ESPERO VOCÊS LÁ!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Levo Flores [Taekook]
Romance[LONG FIC] Conta a história de um ceo que foi deixado pela esposa, mas depois de contratar um novo secretário, irá descobrir um novo amor e lutará por ele. 28° #taekook 27/01/24 44° #taehyung 25/02/24 🏅8° #kookv 13/08/24 🏅9° #vkook 🏅6° #kookv 1...