capítulo 37

498 44 10
                                    

No dias seguinte, taehyung acordou as oito da manhã com uma dor de cabeça terrível.  Levantou da cama, foi ao  banheiro, fez suas higienes e saiu do quarto rumo a cozinha para beber um pouco de água.

Ao chegar encontrou jimin e Yoogi preparando o café da manhã.

- Bom dia tae  - jimin falou.

- bom dia min - taehyung respondeu.
- bom dia pra você também yoo - taehyung falou rindo da cara de brabo do amigo. Sabe que ele deve está irritado por terem o acordado de madrugada.

- bom dia - Yoogi respondeu com a voz séria.

Taehyung levantou da cadeira que estava sentado e foi até o yoogi e abraçou por trás.

- me desculpa por ter levado seu marido pra festa e só volta de madrugada.  - taehyung falou e jimin apenas ria dos dois.

- me solta - yoogi falou se soltando dos braços do taehyung, que foi atrás dele fazendo córsegas.  - eu vou te tacar o murro - yoogi falou rindo.

- eu seu que você me ama - taehyung falou e voltou a sentar na cadeira em que estava.

- só vocês mesmo viu - jimin se manifestou rindo.

- querem ajuda? - taehyung perguntou.

- corta algumas frutas, pois o woo vem tomar café com a gente - yoogi falou e taehyung foi até a geladeira e pegou algumas frutas para cortar.

Taehyung já tem total intimidade com jimin e Yoogi, é considerado pelos mesmo comi filho deles, então se senti a vontade para mexer em tudo.

A campanhia tocou avisando que o jungkook e o woo chegaram. Jimin foi abrir a porta para que eles pudessem entrar.

- bom dia tio min - woo falou pulando no colo do jimin e o abraçando.  - O tio tae está aqui né? O papai falou - woo perguntou.

- quem? Eu?  - taehyung perguntou indo até eles  e assim que  pequeno ouviu a voz do taehyung, desceu do colo do jimin e veio correndo até ele OE pulou em seu colo.

- tio taeee - woo falou afundando o rosto no pescoço de taehyung.

- já estava com saudade em - taehyung falou apertando o abraço.

- oi taehyung - jungkook se manifestou pela primeira vez em cumprimento a taehyung.

- oi jungkook - taehyung cumprimentou de volta, mantendo uma troca de olhares. 

- então quer dizer que você nem quis saber de mim né - yoogi chegou na sala falando com o pequeno que desceu do colo do taehyung e correu até o yoogi.

- eu não te esqueci tio yoo - woo falou dando um beijo na bochecha do yoogi.

- vamos tomar café, né - jimin falou e todos foram em direção a cozinha.

Taehyung e Jungkook ficaram por último caminhando lado a lado, rindo um do outro.

- como foi lá? - jungkook perguntou.

- divertido - taehyung respondeu simples.

- bom - jungkook falou sem muita, apenas com um sorriso de lado.

Todos se sentaram em suas cadeiras e o woo pediu para ficar no colo do taehyung, para tomarem café juntos e é claro que o taehyung aceitou de bom grado.

- aviãozinho - taehyung falou levando um garfo com um pedaço de mamão até a boca do pequeno, que comeu.

- ele nem gosta de mamão - yoogi falou observando a cena.

Todos riram, pois ficou nítido o ciúme que o yoogi sentiu do pequeno.

- bem que você podia adotar uma criança yoogi - taehyung falou e viu o yoogi sorrir.

- é um dos meus sonhos - yoogi falou olhando para o jimin, que quase pulou de felicidade, pois também é o sonho dele.

- pois então comece a ir atrás desse sonho - jungkook incentivou.

Todos tomaram seus cafés enquanto conversavam.

Assim que terminou, taehyung se despediu e foi para o seu apartamento, pois precisa se arrumar para encontrar um  dos  possíveis parceiros da sua agência.

- bom dia senhor Kim - um funcionário do restaurante o cumprimentou.

- bom dia - taehyung cumprimentou de volta.

- a mesa que lhe espera ficar por aqui - o rapaz falou e taehyung o seguiu até a mesa reservada.

- olá Kim taehyung - o ceo da Samsung o cumprimentou.

- olá senhor - taehyung cumprimentou de costa com um aperto de mão.

Taehyung se sentou em uma das cadeiras e eles começaram a conversar a espera do pai de taehyung, que também será um dos investidores da agência e cono as duas empresas são de tecnologia, precisam entrar em um acordo, para que não haja nada que possar prejudicar um ou outro.

O pai do taehyung chegou, eles fizeram sues pedidos e comiam enquanto conversavam e resolviam como seriam a parceria.

Ficou decidido que as marcas iriam apoiar a agência de taehyung e eles já começaram a planejar um possível lançamento exclusivo para ambas as marcas.

MAIS UM....

LEIAM MINHA NOVA FANFIC, ESTÁ NO MEU PERFIL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LEIAM MINHA NOVA FANFIC, ESTÁ NO MEU PERFIL.

ESPERO VOCÊS LÁ!!!

Te Levo Flores [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora