Capítulo 01.

1K 62 14
                                    

A fanfic também está no APP vizinho🫂🩷🤌🏽

☆Capítulo não revisado☆

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

HINATA HYUUGA

°•AGORA•°

Encarei aqueles dois risquinhos vermelhos em choque o plano não era esse! Eu não queria estar grávida, EU NÃO PODIA ESTAR GRÁVIDA, não dele, de todos tinha que ser logo ele, porque Deus? Merda!

 Sinto a fúria e o desespero me consumindo nada havia saído como o planejado. Sempre me cuidei, para garantir que isso não acontecesse, mas foi só uma única vez de descuido e vejam só, agora tenho um bebê crescendo dentro de mim.

Muita informação pra vocês né? Vamos para o começo onde tudo começou…

°•○•°°••°°••°○•°

°•ANTES•°

Tudo começou quando por um infortúnio do destino meus pais decidiram ter filhos, até aí tudo bem, se o histórico da família não tivesse tantos gêmeos, meu pai tinha um irmão gêmeo, minha mãe tinha uma irmã gêmea. 

Com isso, o primeiro casal de filhos dos meus pais foram gêmeos, Neji e Hanabi, depois daí a situação só piorou e eles tentaram fazer mais filhos,  e o resultado foi mais dois ou melhor duas gêmeas idênticas! 

Hinata —eu no caso— e Himiko, projeto de satanás na minha vida, uma clone idêntica a mim, tudo nela era igual a minha pessoa e não havia nada que me diferenciasse dela, cabelos, olhos, cor da pele, a voz, o sorriso, tudo era igual. 

Menos a sua personalidade, até porque não sou uma megera como ela. Sou mais velha que a cobrinha meia hora, e é o mínimo. 

A vaca da Himiko era invejosa, desde pequena ela queria tudo que era meu, desde brinquedos a namorados —ou ficantes— a mal caráter era tão ardilosa que se passava por mim para poder pegar todos os meus pretendentes. 

Isso me fez criar tanto ódio da cara dela, por diversas vezes tentei mudar o visual, mas a cobra peçonhenta  sempre copiava, até roupas ela usava igual. Tudo que eu fazia ela copiava, uma verdadeira copycat! Maldita Seja! 

A pior de suas vigarices contra mim foi na nossa adolescência, tínhamos 17 anos nessa época conheci um garoto da minha idade no colégio— Shisui Uchiha— o melhor ficante e namorado que tive, ele era atencioso, lindo, gentil, um príncipe, tão fofo e o melhor de tudo o mesmo era virgem e eu sempre  tive o fetiche por garotos inexperientes— me julguem, não ligo, era Maria cabaço mesmo!— nosso namoro ia muito bem.

 Namoramos durante cinco meses escondidos para não correr o risco de Himiko me boicotar, mas não adiantou nada e um dia por um descuido meu ela acabou pegando o meu celular entrando na conversa com o meu namoradinho secreto, onde nós marcamos de se encontrar na casa dele, eu iria deflora-lo. 

Contudo, a vadia descobriu e mais uma vez se passou por mim e o resto vocês já devem imaginar o que aconteceu…

ELA COMEU ELE! 

Me dá ódio só de lembrar, quando peguei ela na cama dormindo com ele, quis matá-la, Shisui não teve culpa, pois realmente era impossível o mesmo conseguir identificar ela e saber que não era eu, a semelhança é de 99,9% então não o julgo.

E ainda por cima lambisgoia sabia fazer um bom teatro, e se passava por mim como ninguém.  Até hoje o Uchiha me pede perdão por ter me traído sem querer com ela e entregado a pureza dele pra Himiko

Fiquei Com A Gêmea Errada-NARUHINAOnde histórias criam vida. Descubra agora