ANOS DEPOIS...
— Mim devolve a minha boneca Himawari! — Zaya tentava puxar a sua boneca da mão da irmã.
As duas eram um casal de gêmeas idênticas, fruto da terceira gestação de Hinata.
— Não vou devolver, eu quero essa Zaya…fica com a outra! — Himawari exclamou.
Hinata apareceu na área da piscina —vestindo apenas um biquíni branco, seu corpo curvilíneo a mostra, algumas tatuagens que fez recentemente destacavam-se sob a pele alva, uma na coxa esquerda, e outra no braço direito — flagrando suas filhas brigando, ela logo teve a sensação de déjà vu.
— Parece que já vi essa cena antes…— disse, consigo mesma, aproximando-se de suas filhas.— Zaya, Himawari, me dê essa boneca aqui — pediu calma, e as crianças pararam a discussão, engolindo em seco fixaram os olhos azuis ametista na mãe, e entregaram a boneca rapidamente — Porque estão brigando?
— Zaya não queria mi dar essa boneca pra mim, mamãe — Hima choramingou, mais falsa que nota de 3 reais, acho que o gênio ruim de sua tia encarnou na pequena Hima.
— E de quem é essa boneca?
— Minha…— Zaya, foi quem respondeu — Mamãe, o papai compô duas — gesticulou com os dedinhos — E dizi qui era uma minha e a outla da Hima, maizi a Hima arrancou a cabeça da boneca dela e agola quer a minha — a criança explicou, Himawari a olhou feio, cruzando os braços, e fez um bico enorme.
— Porque fez isso, Himawari? — Hinata perguntou paciente, não permitiria que em seu seio familiar se criasse outra Himiko.
— Porque a da Zaya era mais bonita, mamãe.
— Não tem essa de mais bonita, as duas são iguais, mas agora nenhuma e nem outra — foi rígida, ambas agora faziam bico, ameaçando chorar — As duas vão ficar sem ganhar presentes até segunda ordem, e desfaçam essa cara de choro porque eu ainda não bati em vocês! — mandou, as meninas rapidinho obedeceram caladas — Isso é um castigo por brigar atoa, e Himawari você vai ficar no cantinho da disciplina por duas horas pra aprender a nunca mais ter inveja do que não é seu.
— Mas mamãe e-
— Sem mais — decretou firme, fazendo a mais nova se calar imediatamente — Antes de ir, você e sua irmã façam as pazes uma com a outra.
— Me discupa por brigar com você, Zaya — Himawari se desculpou, contragosto.
— Mi discupa também, Hima — as duas se abraçaram.
Ou era fazer as pazes ou era chinelada, as duas conheciam a mãe que tinham e Hinata não precisava nem falar.
Himawari assim que se afastou foi para o canto da disciplina, que era uma forma de punir as crianças quando faziam bagunça, afinal, Hinata tinha 5 filhos, Boruto, Hiro e Kawaki, Zaya e Himawari, não era fácil não.
Mas se bem que os três garotos eram grandes e estavam na adolescência e davam pouco trabalho — por hora —, Boruto o mais velho tinha 16, os gêmeos tinham 14, e as gêmeas tem 5 anos.
A Hyuuga aproveitando que as crianças haviam sossegado — Hima agora de castigo e Zaya nadando na piscina —, ela aproveitou para tomar o seu merecido bronze, sua vida de madame pedia por isso. Se deitou na espreguiçadeira, colocou os óculos de sol.
Depois de ter sido mãe de cinco, Hinata ainda continua um mulherão de dar inveja em qualquer uma por aí, e Naruto que o diga, o Uzumaki ciumento que só ele é, passa raiva quando saem juntos, sua mulher chama muita atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiquei Com A Gêmea Errada-NARUHINA
FanfictionPara Naruto nada poderia ser pior do que engravidar sua cunhada, Hinata Hyuuga -21 anos- irmã gêmea de sua - quase- noiva, Himiko Hyuuga. O loiro sequer imaginava que ao invés de ter entrado no quarto da namorada, havia por acidente confundindo-se e...