☆Capítulo não revisado☆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
HINATA HYUUGA
As últimas semanas na casa do Naruto tem me feito muito bem, seus pais são uns amores, acho que nunca fui tão bem tratada como estou sendo ultimamente.
Tudo que peço ou preciso, eles me dão. Boruto — esse foi o nome que Naruto escolheu, o mesmo queria que a pronúncia fosse parecida com o dele, esse homem é um pai muito babão quando esse menino nascer vai mandar nele e nessa casa inteira — Meu filho vai ser um bebê muito amado por todos aqui.
Neji e Hana vem praticamente todos os dias me visitar trazer presentes pro sobrinho e fofocar sobre a vida e vê se estou bem, os dois queriam me levar para morar com eles, neguei logo pois estou me sentindo bem morando com os Namikazes, perdi dois pais,— que por sinal nunca tive — e ganhei duas pessoas maravilhosas na minha vida que não estão medindo esforços para me ver bem.
E quanto aos meus genitores, meu pai tem tentado entrar em contato mas não faço o mínimo esforço para falar com ele e Hanare não tentou nenhuma aproximação, graça a Deus.
Eu e Naruto ainda não temos nada definido, desde que vim morar aqui ele não tinha tentado nada comigo até duas semanas atrás quando invadi seu quarto louca de tesão porque essa gravidez está me fazendo subir pelas paredes.
Depois disso apenas deixamos fluir e estamos ficando com frequência, faço sexo todo dia e a médica disse que isso é bom pra abrir passagem, na hora do parto vai está fácil é só eu continuar treinando, e Naruto nem gosta né? Ele adora...
Acordo sentindo umas pontadas fortes em meu ventre. Faço uma careta de dor me sentando na cama devagar, olho para o lado e Naruto ainda está dormindo, olho para o relógio na parede do quarto marcando 06 da matina.
Puta que pariu essa dor é horrível, senhor o que está acontecendo? Não está na hora dele nascer, ainda faltam um mês.
— Ai — gemi de dor, respiro fundo, essa dor é insuportável e não para, olha em direção a Naruto, balanço o mesmo na intenção de acordá-lo — Princeso — o chamo, ele se remexe, mas não acorda, a dor vai se intensificando, sinto algo quente molhar o colchão — Puta merda! — praguejo, sabendo que isso significa — NARUTO! — dei um berro, acho que acordei a casa toda agora, o loiro ao meu lado deu pulo da cama assustado.
— O que foi, minha linda? — perguntou, esfregando os olhos. Antes de responder a o Sr. e a Sra. Namikaze adentraram o quarto apressados.
— O que está acontecendo aqui? — Sr. Minato perguntou preocupado — Sua mãe e eu ouvimos um grito da Hinata.
— AII — gemi mais alto, tentando formular uma frase — O bebê…a bolsa…e-estouro…— Digo, com a voz falha, a dor é tanta que está difícil até de falar.
— Ah essa hora…? M-mais ainda não está no dia.— ele falou, desesperado.
— Naruto, o que está esperando? Pegue logo a minha nora e vamos para hospital — dona Kushina diz, Naruto rapidamente me pega no colo e sai comigo do quarto.— E você Minato não fique aí parado vá pegar as coisa do nosso netinho no quarto dele — de longe ouvi minha quase sogra falar.
Ainda faltava um mês pra esse menino nascer, inventou logo de vim hoje!
•°○•°○•°○•°○•°○•°○•°
Oito semanas depois...
— Você é o bebê do papai — escuto a voz de Naruto de longe, continuo com os olhos fechados aproveitando os meus últimos sagrados minutos de descanso — Eu amo você, mas volta a dormir — ele conversava com o Bolt — Ainda são 05 da manhã, e o papai queria descansar e depois se sobrasse um tempinho trataria de assuntos importantes com a sua mamãe — safado, Naru passou os dias contando para que meu resguardo acabasse e a agora que posso ter relação sexual ele está doido querendo — Quebra essa pra mim filhão, vai dormir por favor….você ri? Seu banguela, mas é sério, neném vai dormir de novo, papai já cuidou de você, te alimentou, troquei sua fralda, fiz tudo, o que mais você quer…? — Perguntou como se Boruto fosse lhe responder. — Já sei, é o tetê, estou vendo que você só vai dormir com o benedito leite da sua mamãe… — o bebê choramingou — Ok, você venceu, vamos acordar ela…— Sinto sua aproximação perto da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiquei Com A Gêmea Errada-NARUHINA
FanfictionPara Naruto nada poderia ser pior do que engravidar sua cunhada, Hinata Hyuuga -21 anos- irmã gêmea de sua - quase- noiva, Himiko Hyuuga. O loiro sequer imaginava que ao invés de ter entrado no quarto da namorada, havia por acidente confundindo-se e...