☆Capítulo não revisado☆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Hanare e Hiashi ficaram perplexos não acreditando no que acabara de ouvir daquele policial a sua frente. Hanabi e Neji também ficaram em choque com a notícia que pegou todos de surpresa.
Um minuto de silêncio, ninguém nem sequer respirava. Hanare com as pernas bambas e com o coração acelerado dirigiu-se um tanto tonta até o sofá onde sentou-se desnorteada, não era fácil para uma mãe receber uma notícia assim logo cedo.
Hiashi, por sua vez, fez um grande esforço para se recuperar do abalo que foi para ele receber a informação de que sua filha havia falecido.
— Como isso aconteceu? — Neji perguntou, de todos eles era o menos chocado.
— Na estrada da rota 666 indo para fora da cidade, recebemos um chamado essa madrugada de que um carro havia capotado no barranco da curva e causado um pequena explosão — os Hyuugas agora mantinham toda a sua atenção na explicação do policial — Fomos até o local, os peritos investigaram. O corpo da vítima está completamente carbonizado só conseguimos chegar até aqui através da placa do carro e ao que tudo indica, Himiko Hyuuga está morta.
— Não, a minha filha não…— Hanare falou com a voz tomada pelo desespero — Isso não pode ser verdade? — ainda sem acreditar, ela se perguntava aos prantos.
— Eu sinto muito pela família. Vocês podem ir até o IML fazer a retirada do corpo, tenham um bom dia..
— Eu acompanho os senhores até a porta.— Hanabi se pronunciou, guiando os policiais até a porta da mansão.
— E agora Hiashi…o que vou fazer sem a minha filha?! — a mulher estava desesperada. Hiashi abraçou de lado a esposa a consolando.
[...]
HINATA HYUUGA
Não consegui acreditar que Himiko havia morrido, e o fato de que a morte dela não me abalou nem um pouco me assusta — desde quando me tornei tão fria em relação a ela? Não faço ideia —, e muito pelo contrário fiquei até aliviada por ela ter partido dessa para pior, pois tenho certeza de que o céu não seria o seu destino.
O velório seria hoje a tarde, e como não me preocupei nem em dar o último a Deus a minha "irmã".
Preferi ficar em casa curtindo o meu neném e o meu namorado, não faria questão de aparecer, muito menos choraria por uma pessoa que a vida toda só o fez me odiar e arrancar tudo que era meu.
— Amor! — escuto Naruto me gritar lá do quarto. — Seu telefone está tocando — avisou, e como estava tomando banho.
— Atende pra mim, princeso! — grito de volta.
Termino de tomar o meu banho na maior calma do mundo.—Assim que saio do banheiro vestida com uma camisa do princeso da minha vida— me deparo com Naruto rindo com o meu telefone no ouvido, o nosso filho está deitado sob sua barriga dormindo, e é um alívio ver ele tão calminho depois do chororô que ele armou por causa das cólicas agora o meu bebê está bem, meu coração de mãe fica aliviado.
— É isso Gaara…claro a gente tem que marcar isso aí mesmo, pô…— ele me encara, Gaara era o namorado da Ino ele e Naruto são bons amigos — Certo. Agora passa pra Ino de volta que a Hina vai falar com ela. Tchau parceiro. — se despediu antes de passar o celular para mim.
— Oi amiga.— digo.
— Hina, liguei para saber se você está bem? E eu até iria te visitar mais estou na casa dos pais do Gaara fora da cidade—explicou — Quero saber como você está? E o meu afilhado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiquei Com A Gêmea Errada-NARUHINA
FanfictionPara Naruto nada poderia ser pior do que engravidar sua cunhada, Hinata Hyuuga -21 anos- irmã gêmea de sua - quase- noiva, Himiko Hyuuga. O loiro sequer imaginava que ao invés de ter entrado no quarto da namorada, havia por acidente confundindo-se e...