☆Capítulo não revisado☆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
HIMIKO HYUUGA
Sentiram saudades de mim? Espero que sim. Agora que voltei sentem e chorem apreciando a minha vitória.
Há um ano atrás quando forjei minha própria morte naquele acidente de carro, cujo o corpo da pobre vítima não era o meu e sim de uma desavisada que cruzou o meu caminho.
Coloquei ela dopada em meu carro no modo automático e vi a mágica acontecer e naquela noite quem morreu em meu lugar foi nada mais nada menos que Karui Akimichi—uma ex ficante do Naru— nos trombamos naquela mesma madrugada em uma balada e ela me irritou muito jogando piadinhas de mal gosto, apenas aproveitei o momento e a usei.
O certo seria usar Hinata, mas não teve jeito, usei a Karui mesmo. Desde então tenho ficado escondida e observando minha gêmea de longe, e como a piranha havia mudado bastante apenas tive mais trabalho em me parecer com ela, mas agora estamos parecidas de novo e com corpo igual.
Enfim, terei o meu Naru e o meu filho — Boruto— comigo, sim, meu filho! Esse bebê tinha que ser meu mas Hinata o tirou de mim no momento em que se deitou com o meu Homem, mas agora seremos uma família feliz e nem ela e nem ninguém irá nos atrapalhar.
Chegamos à mansão Namikaze, jantamos com a família do Naru, meus sogros me trataram como uma princesa, era esse o tratamento que eu merecia desde do início.
Estava mais que anciosa para ter a minha noite regrada de sexo com o meu noivo mataria toda a saudade que estava sentindo dele, Naru é simplesmente maravilhoso na cama e esse tempo todo eu só pensava em uma coisa: tê-lo dentro de mim.
Subimos para o nosso quarto, tomei um banho enquanto Naruto fora ver o nosso pequeno raio de sol no quarto ao lado.
Assim que termino de me banhar, visto uma lingerie vermelha bem provocante, uso alguns hidratantes, essa noite o deixaria louco. Me cubro com o robe preto e me sento na cama à sua espera.
Logo ele retorna para o quarto outra vez e seus olhos analisam minuciosamente o meu rosto.
— Naru…meu amor, estava te esperando.— me levanto e vou até ele, tento beijá-lo mas para a minha surpresa ele vira o rosto. Seu olhos olhos me encaram com fúria— Amor, o que foi…? — pergunto estranhando a sua atitude.
Será que ele percebeu? Não, isso é impossível! Mesmo se ele me descobrir, Hinata agora deve estar partindo dessa para melhor.
— Naru é uma desgraça sua vagabunda, você é não é a minha Hinata! — afirmou, certo de que eu não era ela. Mas como pode isso, somos idêntica e teoricamente eu morri?
— Do que você está falando, amor? claro que sou a sua Hinata… — menti, soltando uma risada nervosa.
E com brutalidade ele pegou no meu pescoço, me imprensou contra a parede do quarto me enforcando forte, fui ficando sem ar enquanto ele me encarava com ódio.
— Pare de mentir, eu sei que é você Himiko, sua desgraçada!
— N-não sou e-ela amor, a Himiko…está morta v-você se esqueceu…— falo quase sem ar, o aperto em meu pescoço diminui um pouco.
— Vagabunda, maldita! — se eu não agir rápido Naruto vai me matar de verdade — Você está mais que viva e eu tenho como saber disso — ainda com os olhos focados em mim ele levou a mão esquerda até o laço do robe e o desfez.
Desceu olhar na direção da minha virilha e analisou local, logo em seguida me encarou mortalmente.
— Amor….m-me s-solta v-você está me machucando — falo num fio de voz, estou ficando sem ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiquei Com A Gêmea Errada-NARUHINA
FanfictionPara Naruto nada poderia ser pior do que engravidar sua cunhada, Hinata Hyuuga -21 anos- irmã gêmea de sua - quase- noiva, Himiko Hyuuga. O loiro sequer imaginava que ao invés de ter entrado no quarto da namorada, havia por acidente confundindo-se e...