☆Capítulo não revisado☆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
NARUTO UZUMAKI
°•ANTES•°
Minhas mãos adentraram por debaixo do vestido da minha namorada, apalpando sua bunda. Mantinha minha língua dentro da sua boca explorando cada cantinho dela, a ergui do chão fazendo com que suas pernas se entrelaça-se em meu quadril. Segui apressado para o quarto não aguentava mais esperar nenhum segundo para estar dentro dela.
— Calma, Naruto…— ela disse assim que nos separamos, ambos arfantes.— Preciso conversar com você, é um assunto sério.
— Vamos deixar isso pra depois…
— Não — disse séria, saindo do meu colo — Eu quero saber até quando vamos ficar nessa, temos 1 ano de namoro — suspirei, sabia o que ela queria, mas não sei estou preparado, ainda tenho 23 anos e sou novo pra casar.
— Himi, está muito cedo pra pensar nisso, um casamento agora não é o que eu quero.
— Não, estou dizendo para casarmos, não agora, mas um noivado talvez. Você sabe que sou uma moça de família, Naru — revirei os olhos.
A Himiko era muito chatinha, toda cheia de princípios e moral, cheia de "cri cri", e tinha vezes que ela ficava diferente ligando o foda-se pros outros, e nessas horas ela era até legal, e fora que na cama minha namorada estava ficando ótima, mas não era todas as vezes.
Tinha horas que era como se eu estivesse transando com outra pessoa sabe, se bem que de uns meses pra cá ela mudou bastante, mas do nada voltava a ser a mesma Himiko de sempre, a mimada e chata, diferente da Himiko fogosa e decida que passou a me enlouquecer.
Quando a conheci não foi paixão à primeira vista, só achei ela bonita e quis ficar com ela e pronto ficamos por alguns meses, logo pedi ela em namoro, conheci sua família e nossa me surpreendi ao ver que Himiko tinha uma irmã idêntica a ela, são muito iguais mesmo, quem vê elas juntas não consegue identificar quem é quem, a semelhança e cada traço é completamente assustadora, nada torna possível de diferenciar-las.
— Vamos esperar mais alguns meses, princesa, uns 6 ou 7 meses por aí — sugeri e ela me olhou irritada.
— Sete meses é muita coisa.
— Vai ter que esperar, ou se não é melhor terminarmos vo-
— Não, terminar nunca Naru! — falou rápido — Ok. Vamos esperar — concordou contragosto.
— Certo. Agora onde paramos — sorri de canto, voltando a beijá-la.
°•○•°○°•○•°○°•○•°○•°
Seis meses e duas semanas depois...
°•AGORA•°
Correria da faculdade, entre outras coisas estão me matando, nos últimos meses tenho feito muitas coisas e mal, estou tendo tempo para ficar com a minha namorada, apesar dela ter voltado a ser Himiko mimada de antes e nossas brincadeiras na cama não tem sido as mesmas, continuo apaixonado por ela e até acho que estou preparado para pedi-la em casamento agora, vou fazer um pedido oficial de noivado.
Chego no meu apartamento e dou de cara com a minha mãe.
— Mãe, o que a senhora está fazendo aqui? — pergunto.
— Vim ver meu filho, por acaso não posso mais?
— Claro que pode. Hm e o papai, veio com a senhora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiquei Com A Gêmea Errada-NARUHINA
FanfictionPara Naruto nada poderia ser pior do que engravidar sua cunhada, Hinata Hyuuga -21 anos- irmã gêmea de sua - quase- noiva, Himiko Hyuuga. O loiro sequer imaginava que ao invés de ter entrado no quarto da namorada, havia por acidente confundindo-se e...