☆Capítulo não revisado☆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆
NARUTO UZUMAKI
Agora que percebi a verdadeira face podre de Himiko, não quero nunca mais ter que nenhum contato com ela, independente da confusão que acabei cometendo ao confundir as gêmeas, isso veio a calhar, serviu para me mostrar coisas que não tinha visto antes, e ainda bem porque senão teria envolvido em uma grande cilada caso tivesse levado o noivado adiante.
Não imaginei que por trás da "carismática e doce, Himi" pudesse ter alguém tão inescrupulosa, um ser com tanta inveja ao ponto de fazer o que fez para ferir a irmã. Me partiu o coração ter descoberto o quanto ela foi ruim e cruel com a Hinata a vida toda.
— Cada um segue seu lado, não quero conviver com um tipo de pessoa como você — falei.
— Naruto, por favor não — implora, em meios as lágrimas de crocodilo — Vai jogar um ano e setes meses de namoro fora? Tudo por causa de uma ceninha em família.
— Antes fosse, mas hoje enxerguei a sua verdadeira face, não quero me casar e construir uma família com uma mulher como você… — dei as costas e andei em direção a porta, coloquei a mão na maçaneta, não demorou muito e logo senti ela segurando minha perna esquerda me impedindo de andar.
— Por favor, Naruto não termina comigo, eu te amo! Vamos casar, ter um filho eu posso ter dar um bebê também — Isso era vergonhoso, as vezes acho que certas mulheres deveriam ter um pouco de amor próprio, e não se rebaixar a um nível tão deplorável ao ponto de implorar para um homem não deixá-la.
— Mas…que porra, levanta desse chão — sacudi a perna, na intenção de faze-la me solta — Para com esse seu vitimismo, não sou seus pais que cedem a essa sua chantagem emocional e passam a mão na sua cabeça como se não visse as coisas que tu faz — cuspi palavras, essa situação toda me irritou demais com essa insuportável.
— Eu só quero ficar com você, estou implorando, não termine comigo.
— Chega! — pedi a paciência. Tirei ela grosseiramente da minha perna— Você não é mulher para mim, mereço muito mais do que uma pessoa podre como você.— ela me encarou incrédula, como se não acreditasse nas minhas palavras — Se você traí a própria irmã, não quero nem imaginar o que faria com a pessoa que dormiria ao seu lado por uma vida toda — constatei amargo.
— Isso é tudo culpa da Hinata! — proferiu com ódio — Olha só o que ela fez com a gente, odeio aquela ordinária com todas as minhas forças — Himiko está claramente desequilibrada, seu olhos queimavam em fúria, ali eu vi o quanto seu ódio e inveja por Hinata está lhe subindo a cabeça.
— Não julgo a Hinata pelo que ela fez, apesar de não ter sido certo, mas em vista das coisas que você fez com ela, acho que foi bem merecido pra você — apesar de ter gostado e me apaixonado por Himiko um dia, não poderia passar a mão na cabeça e dizer que ficaríamos juntos, e estaria tudo bem, não sou hipócrita a esse ponto — E pare de culpá-la, você sabe muito bem que a maioria das coisas que estão te acontecendo foi você mesma que causou, se fosse menos invejosa e vivido a sua vida ao invés de perturbar a sua irmã…talvez, só talvez, ela não teria se passado por você e feito o que fez.
— Ela queria o que era meu…. — levantou do chão ficando de pé novamente — E pelo visto conseguiu, já que você está aí defendo-a com unhas e dentes, Naruto.
— Pelo menos uma vez na vida alguém tem que fazer isso por ela — rebati — Até nunca mais, Hyuuga. — Não esperei, ela responder apenas sair seguindo o meu caminho pelos corredores da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiquei Com A Gêmea Errada-NARUHINA
FanfictionPara Naruto nada poderia ser pior do que engravidar sua cunhada, Hinata Hyuuga -21 anos- irmã gêmea de sua - quase- noiva, Himiko Hyuuga. O loiro sequer imaginava que ao invés de ter entrado no quarto da namorada, havia por acidente confundindo-se e...