– Como está seu meio-irmão hoje? – Perguntou Caroline.
Deitei de bruços e suspirei ao telefone.
– O mesmo de sempre.
Claro que não tinha contado a minha melhor amiga sobre o que aconteceu no banheiro na sexta. Fiquei com vergonha e decidi manter isso só pra mim. E ainda por cima, minha curiosidade me fez pesquisar sobre pênis perfurado, e isso resultou em não conseguir dormir.
Amanhã é segunda, e Serkan começa os estudos na mesma escola que eu. Daqui algumas horas, todo mundo iria conhecer meu meio-irmão.
– Ele ainda não falou com você. – Caroline perguntou.
– Não. Ele não fala com ninguém, na verdade, só desceu, pegou uma tigela de cereal e voltou a se trancar no quarto.
– Qual sua teoria pra ele agir feito um cuzão dessa forma?
– Tem alguma coisa errada entre ele e o Bob. E eu tô ficando de fora e tentando não levar em consideração o pau no cu que ele anda sendo.
E o senhor de um pau. Meu Deus, isso é errado, mas não consigo tirar isso da cabeça.
– Você acha que eu vou gostar dele? – Ela pergunta de forma curiosa demais.
– Ele é o diabo.
– Eu sei, mas o que você acha? – Caroline insiste.
Ele na verdade era exatamente o tipo dela. Caroline tinha uma queda por caras rebeldes, na maioria das vezes, eles nem eram tão bonitos quanto o Serkan. E esse foi um dos motivos que não contei o que aconteceu no banheiro. Se eu sonhasse em contar para ela que Serkan tinha o pênis perfurado, ela ia começar acampar aqui em casa.
– Olha ele é gato e muito gostoso, se é isso que quer saber.
Mas a aparência era a única coisa que ele tinha a seu favor.
– Era o que eu precisava saber, estou chegando.
– Não está não. – Falei rindo, mas no fundo a ideia da Caroline dando em cima dele, me deixou um pouco desconfortável.
– Quais seus planos para hoje? – Caroline pergunta.
– Bom o plano era fazer um jantar em família, mas descobri que ele é um idiota, então provavelmente não vai rolar.
– Aquele frango especial?
– Como adivinhou. – Fiquei curiosa, pois não tinha como ela saber.
– Amiga, desculpa mas é a única coisa que você sabe fazer direito.
Acabei rindo com essa informação, mas era a pura realidade, não tinha muito dom na cozinha.
– Talvez deva servir com uma pitada de laxante. – Disse Caroline com um tom de quem não estava brincando.
– Não vou entrar no jogo dele, não sou assim. Vou deixar ele no canto dele, afinal, vivi todos esses anos sem ter um irmão, agora não faz tanta diferença. E ele nem é meu irmão de verdade.
Algumas horas depois, mamãe me ajudou a arrumar a mesa, enquanto o frango assava no forno. Eu estava morrendo de fome, e o cheiro do molho não estava ajudando. Teria que me sentar à mesa com Serkan, se ele concordasse em descer para jantar.
– Eda, vai lá e tenta chamar o Serkan pra jantar. – Disse mamãe, enquanto abria um vinho.
– Por que eu? – A resposta saiu mais rápido do que planejei.
Ela serviu uma taça e bebeu um gole.
– Porque ele não gosta de mim, me vê como inimiga e deve me culpar por seus pais não estarem mais juntos, mas não existe reação para tratar ele mal, minha filha. Quem sabe, ele possa te ver como uma amiga e se abrir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Serkan
FanfictionEu sei que é errado, mas existem coisas na vida, que não somos capazes de evitar. Quando Serkan veio morar com a gente, eu não estava preparada para tamanha idiotice. Ele afastava todo mundo, só porque não queria estar aqui. Ele fez nossa casa de mo...