Capítulo 9

46 7 3
                                    

Serkan não comentou sobre a carta e isso me deixou irritada.

Caroline não me deixou em paz, até que contasse para ela meus sentimentos. Ela não parava de falar sobre não saber porque ele não chamou ela pra sair de novo. Acabei contando tudo que aconteceu entre nós dois e ela ficou chocada com o tanto de informação. Mas funcionou, ela não falou mais dele.

Serkan voltou a me ignorar. Pegou todas as horas extras possíveis na oficina e o resto do tempo era trancado no quarto. Ele sabia que tinha ouvido a garota com ele, porque deixei o livro na porta. Estava claro que ele não se importava com isso.

Quando Eric Alves me chamou para sair, aceitei. Eric era doce e amável. Não estava muito atraída por ele, mas parecia uma boa distração.

Sexta a noite chegou. Arrumei meu cabelo, coloquei meu vestido azul, mas o entusiasmo era o mesmo se fosse sair com a Caroline.

Eric chegou, minha mãe atendeu a porta e gritou:

– Eda, seu amigo chegou.

A música tocava baixa no quarto de Serkan, a verdade é que eu queria que ele me visse saindo.

Eric estava com flores, me esperando no final da escada e fiquei um pouco constrangida com isso.

– Oi, Eric.

– Você está maravilhosa, Eda. – Eric sorriu.

– Obrigada.

– Eda, posso usar o banheiro antes de irmos?

Fiquei nervosa de falar para ele subir e encontrar o Serkan no corredor.

– É lá em cima, à esquerda final do corredor.

Sentei no sofá e esperei.

– Ele parece ser muito legal. – Minha mãe disse.

– Ele é, mãe. – Sorri e coloquei as flores em um vaso.

Esse era o problema. Eric era muito legal e eu acostumei amar a pessoa que tem maldade misturada com bondade. Depois de alguns minutos, Eric desceu com um olhar estranho.

– Esta pronto? – Sorri.

– Claro, vamos. – Ele me respondeu, mas não olhou para mim. Andou na minha frente até o carro.

Ele estava agindo muito estranho, assim que entramos no carro ele se virou para mim.

– Eda, encontrei seu meio-irmão.

– Mesmo? – Respondi tentando parecer indiferente mas um bolo se formava na minha garganta.

– Bom... Ele pediu pra te entregar, falou que você deixou isso no quarto dele. – Eric disse colocando a mão no bolso e tirando uma calcinha de renda rosa.

Peguei a calcinha e fiquei encarando, sentindo a raiva aumentar mas ao mesmo tempo estava feliz de ter a calcinha de volta.

– Eric, o Serkan vive tentando provocar. Sei que parece coisa de criança mas ele escondeu todas as minhas calcinhas e não quer devolver, aí vai devolvendo elas em situações estranhas.

Ele respirou fundo, parecendo desconfortável.

– Eda, isso é muito estranho.

– Eu sei e sinto muito. Serkan não tem muita noção.

Eric sorriu e ligou o carro, começou a dirigir, peguei o celular e mandei uma mensagem.

Eda: "Você é louco? Por que fez isso?"

Serkan: "Foi divertido vai, admite."

Eda: "Não foi legal pra ele."

Serkan: "E daí? Você nem gosta dele."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querido SerkanOnde histórias criam vida. Descubra agora