Serkan tinha arrumado um emprego de meio período em uma oficina mecânica e por isso ia encontrar a gente no cinema.
Gordon, Caroline e eu compramos os ingressos e ficamos esperando.
– Tem certeza que seu cara vai aparecer, Caroline? – Gordon perguntou rindo.
– Claro que vai. – Ela fala nervosa me olhando.
Eu não faço ideia se ele vai aparecer e pra falar a verdade, torci para que não aparecesse. Caroline mandou uma mensagem pra ele, falando que íamos entrar na sala e guardar o lugar, mas ele não respondeu.
Estávamos na fila, e Gordon se aproximou, passando o braço em cima do meu ombro. Ele estava muito bonito com a camisa preta e seus jeans e também estava cheiroso.
O cabelo castanho estava arrepiado com gel. Ele parecia ser sem graça comparado com Serkan, mas antes do meu meio-irmão entrar na minha vida, costumava achar Gordon uma graça.
Caroline estava avisada que não era pra comentar que Serkan era meu meio-irmão. A maioria das pessoas não sabiam que vivíamos na mesma casa, afinal, agíamos como desconhecidos dentro da escola. E eu preferia dessa forma.
A sala escureceu e eu senti um alívio. Coloquei o celular no silencioso. Talvez Serkan não se dê ao trabalho de aparecer. Caroline verificava o celular a cada dois minutos.
O filme começou e eu relaxei na cadeira. Gordon me ofereceu pipoca. O filme estava legal e eu tinha até esquecido do Serkan. Foi quando senti o cheiro do cigarro de cravo misturado com aquela colônia.
Ele havia chegado.
Meu corpo automaticamente me traiu. Minhas pernas vibraram quando ele passou por mim e sentou ao lado de Caroline.
Minha vontade de comer pipoca passou, quando ele sentou e se aproximou, beijando o rosto de Caroline.
Tentei focar no filme, mas era como se cada diálogo estivesse em mandarim.
A presença de Serkan havia me irritado mais do que eu imaginaria. A única coisa que eu conseguia fazer, era respirar fundo aquele cheiro insuportável e delicioso.
Caroline tinha tomado refrigerante antes de entrar, então me avisou que estava indo ao banheiro. Assim que ela saiu podia ver de canto de olho que Serkan olhava pra mim. E a minha reação foi ficar olhando pra tela, sem me mexer. Foi quando meu celular vibrou na minha coxa.
Serkan: "Cosplay de estátua?"
Não respondi. Apenas olhei para ele e no mesmo momento, me arrependi. Ele estava mais arrumado que o normal, cabelo alinhado, jaqueta de couro, jeans preto.
Ele abriu um sorriso discreto e também acabei sorrindo, afinal ele estava certo. Eu não me mexia, mal estava respirando.
Assim que Caroline voltou, fui obrigada a voltar meu olhar para a tela. Eu só queria ser a pessoa que estava encostada nele.
E se Caroline beijasse ele? Eu mal conseguia lidar com o ciúmes das meninas que ele levava lá em casa. Ele ficar com a minha melhor amiga não seria nada legal.
Eu sei que nada rolaria entre a gente, provavelmente ele voltaria para casa da mãe dele, depois da formatura. Mas ficar sabendo de certos detalhes que eu sei que Caroline vai me contar, é torturante.
Assim que o filme acabou, começamos a sair da sala e sinto a mão do Gordon nas minhas costas. Caroline agarrou o braço de Serkan e estava sorrindo por causa de algo. A situação estava demais pra mim, precisava ficar sozinha alguns minutos.
– Gente, vocês podem ir decidindo o que vamos comer? – Pergunto sorrindo. – Preciso muito ir ao banheiro.
Eles concordaram e fui andando na direção do banheiro. Paro de frente para o espelho e fico encarando meu reflexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Serkan
FanfictionEu sei que é errado, mas existem coisas na vida, que não somos capazes de evitar. Quando Serkan veio morar com a gente, eu não estava preparada para tamanha idiotice. Ele afastava todo mundo, só porque não queria estar aqui. Ele fez nossa casa de mo...