32 - Resultado

805 55 0
                                    

Alice logo foi para um lugar escondido e ligou para o pai, para avisar que contou sobre a gravidez.

— Como ele reagiu?

— Ficou chocado e disse que entre mim e ele não vai ter mais nada porque mentimos pra ele.

— Isso pouco importa. O que queremos já foi feito. Ele não pode rescindir o contrato.

— Mas ele vai descobrir...

— Não vai nada! Eu vou dar um jeito em tudo. Não vamos perder o dinheiro.

Alice suspirou profundamente. Já estava arrependida de ter entrado em mais uma mentira do pai.

— Ele não pediu exames, mas provavelmente vai pedir.

— Já disse que eu dou jeito. Só continue com o plano e veja se acerta dessa vez! — Desligou após dizer isso.

Alice seguiu para o seu quarto andando rápido. Precisava tomar um banho e ficar sozinha para processar todo esse problema. Seu pai podia não ter sentimentos, mas ela tinha, do modo dela. Essa mentira estava acabando com ela e apenas tinha começado.

~*~

Gaspar não conseguiu dormir à noite. A cabeça trabalhando o tempo inteiro sobre tudo que estava acontecendo. Como era possível? Esse tempo todo tentando e nada de gravidez, bastou ele descobrir a verdade e... grávida. Era muito suspeito! Com certeza era mais um golpe. Alice vai ter que provar o que disse! Ele vai levá-la a um laboratório de confiança para fazer o exame de sangue e ver se está dizendo a verdade, pois se estiver... é muito azar para uma pessoa só.

No dia seguinte, Gaspar foi ao encontro dela em seu quarto. Não queria esperar mais nenhum minuto sequer, precisava que ela fizesse o bendito exame de gravidez. Estava tão desesperado com o assunto, que não bateu na porta, simplesmente abriu e entrou.

Alice estava deitada na cama, mas não estava dormindo. Na verdade, nem dormiu com essa coisa toda que o pai inventou agora.

— Se arrume. Vamos fazer o exame de gravidez agora — Gaspar falou e saiu do quarto.

Alice continuou deitada, sentido o coração acelerado com o que Gaspar disse. Achava que esse plano maluco do pai daria muito errado. Como ele vai controlar o exame? Não tem como! Principalmente indo a uma clínica que o próprio Gaspar escolher.

Mas nunca ia contrariar o pai e por isso, levantou e foi tomar um banho.

Após o café da manhã, os dois seguiram até o laboratório. Alice mostrava calma e serenidade, mas por dentro, estava apavorada.

No laboratório, observou o nome do local e fez tudo conforme de praxe. Assim que saísse dali, ia avisar o pai, pois em poucos dias o resultado saia e o dela daria negativo com certeza.

Sem conversar, voltaram para casa. Gaspar não gostou de saber que teria que esperar, queria saber logo o resultado e se livrar de Alice e da família dela. Porque para ele, era óbvio que ela estava inventando isso como um último e desesperado jeito de não perder a vida boa.

Gaspar deixou Alice em casa e foi para a empresa. Queria o máximo de distância dela até que tudo acabasse.

Alice logo que Gaspar saiu, ligou para o pai disse em qual laboratório foi feito o exame.

— Agora deixe comigo. Vou dar um jeito nisso.

— Tudo bem.

— Qualquer coisa me ligue e avise!

— Pode deixar.

Dias depois, Alice recebeu uma ligação do pai informando que o resultado do exame estava pronto. Ela sentiu um misto de ansiedade e medo enquanto dirigia até o local combinado para encontrá-lo.

Cadê meu papai? A filha perdida do bilionário Onde histórias criam vida. Descubra agora