Ideias.

154 32 53
                                    

Capítulo 8.

Assim que a nave contendo os seis irmãos pousou na área de pouso, um soldado de aproximou. Mew respirou profundamente antes de abrir a porta da nave para sair.

— Senhor comandante — O soldado cumprimentou — O senhor e sua equipe são solicitados pela General Mikhailova.

— Já fomos informados — Mew forçou um sorriso pequeno, que não durou muito em seu rosto — Já estamos a caminho.

Ele passou pelo soldado com pressa. Estava claramente irritado, seu momento com Gulf havia sido interrompido e tudo que queria fazer era tocar fogo naquela base inteira de uma vez.

Após ver o estado em que os Waanjai se encontravam, Mew e todos os seus irmãos não conseguiam ver aquelas instalações da mesma forma. Sentiam nojo e raiva de tudo que aquilo representava.

— Precisamos ser inteligentes — Mew falou, andando junto aos irmãos — Humanos são teimosos e agressivos, temos que ter cuidado.

— Precisamos mostrar nosso plano para Mild — Xiao falou — Quanto mais rápido agirmos, melhor.

— Podemos começar desestabilizando aqui dentro — Yibo pensou — Cada um de nós é de uma área. Mecânica das naves, medicina, plantações. Podemos causar alguns problemas.

Mew sorriu para o caçula.

— Que rapaz inteligente — Brincou — Vamos criar um pouco de confusão.

Quando estavam se aproximando dos aposentos da general, todos ficaram em silêncio. Antes mesmo de baterem na porta, esta se abriu.

— Meus filhos — A general falou, sorrindo — Demoraram bastante.

— Estávamos em uma missão de campo — Mew falou, ainda parado no corredor — Apo disse que informaria isso aos outros oficiais.

— Ele mencionou sim em uma das reuniões de hoje — Ela deu de ombros.

— Então por que nos chamou? — Zee perguntou — Estávamos fazendo algo importante.

Mew olhou para o irmão e precisou conter o sorriso.

— Então entrem logo — Ela voltou para o quarto, indicando para eles entrarem também.

Um a um os irmãos adentraram o cômodo e ficaram surpresos ao ver uma mesa posta. O quarto era muito maior que os outros, um verdadeiro apartamento privado. Uma larga mesa tinha lugar para oito pessoas, com pratos e comidas diversas em bandejas.

— Pensei que poderíamos jantar juntos hoje — A general falou — Já faz bastante tempo que não temos um momento assim.

Os irmãos olharam entre si, confusos e encabulados, não sabendo exatamente como reagir. Mew engoliu em seco, mas balançou a cabeça e esboçou um sorriso.

— Isso é muito atencioso — Falou, se aproximando — Obrigado, mãe.

A General sorriu e o abraçou, indicando para que se sentasse na mesa.

— Quer ajuda com alguma coisa? — Mew perguntou, puxando uma cadeira para a General sentar.

— Tem um guisado no forno, já está pronto, vá buscar para nós — A general pediu, sentando-se.

— Xiao, me ajuda — Mew chamou, já se retirando para a cozinha.

O apartamento era realmente espaçoso, com um janela grande na sala, com vista para a floresta distante. O sol ainda estava se pondo, mas Mew se perguntava como deveria ser a visão da floresta brilhando dali. Custou um pouco para achar a cozinha, mas ele encontrou.

Amor InterestelarOnde histórias criam vida. Descubra agora