130 10 0
                                    

Aviso: vou está postando capítulos novos todas as segunda-feira.

Emellye Corsons.

-Qual o seu nome mesmo?-o Chefin olha para mim.

-Emellye. -respondo rápido com um pouco de receio.

-Então Emellye. -ele para o carro em frente uma casa. -Vamos entrar. Daqui em diante você irá morar aqui, comigo e com a minha irmã. Ah entes que eu me esqueça, nada de gracinhas. -avisa, e abre a porta da casa, que fica com vista pro Morro da Penha, o morro rival. -Entra.

Logo que entro, vejo uma menina deitada no sofá, e não demora muito para ela perceber a nossa presença.

-Jeferson, eru já te disse para não ficar trazendo as sua "ficantes" aqui pra casa. -ela faz aspas com os dedos enquanto briga com o Chefin.

-Cala a boca Amarah. -ele manda. -Ela não é uma das minhas patas não. E a partir de hoje ela vai morar aqui com a gente.

-Como assim ela vai morar aqui? -ela pergunta sem entender nada.

-Eu comprei ela. Agora me deixa em paz.

Ele sobe as escadas, mas antes de ir ele diz:

-E você. -aponta pra mim. -Vai dormir no meu quarto. -fala e logo depois some nos corredores.

E agora? Vou ter que procurar o quarto daquele idiota. Como eu vou achar o quarto dele dentro dessa casa?

-Se acalma gata, eu te levo até o quarto dele. -a menina, que eu suponho que seja a irmã dele me fala.

-Pode ser. -falo e subimos as escadas.

-Porque meu irmão te comprou mesmo? -ela pergunta do nada, percebo que ela ficou meio que sem jeito com a pergunta que ela mesma fez. -Oh, me desculpe, eu não quis te deixar triste.

-Tudo bem. -dou um sorriso fraco. -O meu irmão estava devendo pro seu irmão, daí ele não tinha como pagar o valor da dívida. -explico.

-E você sabe qual era o valor da dívida? -ela me pergunta.

-Cerca de 30 mil. -falo e ela fica boquiaberta.

-Nossa bastante dinheiro. -ela se espanta.

-É, é o pior é que não tínhamos o dinheiro.

-Sinto muito pelo que você está passando. -ela fala e para em frente a uma porta preta. -Bom, é aqui o quarto do meu irmão.

-Obrigado, por me mostrar onde era o quarto. -agradeço.

-Não tem de quê. -ela da uma piscadela -Caso precise de mim, estarei lá em baixo. -ela fala em vai em direção a saída dos corredores.

Abro a porta e entro no quarto. E meus amores, que quarto.

As paredes do quarto são divididas em duas cores: são duas brancas com alguns desenhos em preto, e as outras duas cinzas. A cama está forrada com uma cocha preta. No quarto tem três portas: uma da saída, a do banheiro e a última é a do closet.

Vou até o closet dele e encontro um espaço vago, resolvo guardar umas peças de roupa ali naquele espaço. Sera que ele vai ficar bravo comigo? Acho que não.

Pego a minha toalha, e logo depois vou para o banheiro tomar um banho rápido.

Saio do banheiro enrolada na toalha. Vou até o closet e visto uma calça jeans preta e um croped branco com a mão de uma caveira segurando uma rosa vermelha desenhada na frente, calço uma rasterinha vermelho bordô, ponteio meu cabelo, que não está muito grande, porque eu cortei ele na altura do meu pescoço não faz muito tempo, passo uma base em cima dos hematomas que ainda não sumiram.

Saio do closet, e levo um susto, como Jeferson parado bem na porta do closet, me observando.

-Você está aí parado faz quanto tempo? -pergunto, começando a ficar vermelha só de imaginar, que ele pode ter me visto nua.

●●●●

Esse saiu menor galera, mas o próximo vai sair normal.
Bjs amo vcs🖤

Vendida ao ChefinOnde histórias criam vida. Descubra agora