109 8 0
                                    

Emellye Corsons.

-Pode ficar tranquila, cheguei faz pouco tempo. -dou um suspiro de alívio.

-Ok então, ah aproveitando que você está aqui, eu queria saber se eu vou poder ir trabalhar.

-E você trabalha a onde? -ele pergunta.

-Lá no bar da Dona Maria.

-Não. -responde seco.

-Por que não?

-Porque você vai tentar fugir. -ele fala.

-Não vou não, eu prometo.

-Já te disse que não é pronto. -se irrita.

-Tá bom, mas eu vou poder continuar estudando?

-Vai, mas com uma condição. -ele levanta um dedo.

-Pode falar. -dou um sorriso.

-O RC vai te levar e te buscar, pra não correr o risco de você fugir.

-Eu vou poder pelo menos avisar a Dona Maria, que eu não vou poder ir trabalhar mais? -pergunto.

-Não, eu vou ir falar com ela, não vai precisar de você ir. -que homem difícil, caralho.

-Tá bom então.

-Você pode descer então, o jantar vai estar servido daqui a pouco. -ele entra no closet.

Vou até a sala, e não tem ninguém lá, então decido ir até o quarto, buscar o meu celular e os meus fones pra poder escutar música. Aproveito pra pegar o livro que eu estava lendo.

Quando estou de saída, o Jeferson aparece na minha frente só pode toalha, exibindo os músculos bem definidos dele.

-Eu... eu só vim buscar algumas coisas, mas já estou de saída. -merda, gaguejei.

Volto para a, e começo a ler o livro, mas não estou conseguindo me concentrar, então resolvo ficar escutando música.

Fecho o livro e ligo o meu celular, vou até o reprodutor de música e coloco "leving legend" da Lana Del Rey.

Sou apaixonada por ela.

Ela é a única que faz eu duvidar da minha sexualidade. Mas cara a mulher é perfeita!

Estou entretid, quando alguém toca no meu ombro.

Pauso a música na melhor parte e olho para a pessoa que me cutucou.

-Oi. -falo seca com o Jeferson.

-Oi, estava fazendo o que? -ele pergunta.

Vendida ao ChefinOnde histórias criam vida. Descubra agora