🌷✨️ Amarah Kellyenna. ✨️🌷
-O pai e a mãe vão vir pra cá semana que vêm.
-Pera ai, mas eles não iam vir no mês que vêm?!
-É eu também pensei que seria no próximo mês, mas o pai me ligou e disse estão vindo semana que vêm.
-E você já falou sobre a Emellye? -pergunto.
-Já, falei com ele hoje.
-E o que ele disse? -perguntei já esperando ele falar que levou uma bronca daquelas.
-Ele tipo que surgiu na hora que eu falei, mas depois eu expliquei do porquê de ter pegado ela como forma de pagamento, e daí ele entendeu e disse que ia vir pra cá e só.
-Ah. -falei um pouco impressionada por ele não ter levado uma bronca. Mas de boas.
-Tá agora já pode ir embora. -fala apontando para a porta da saída.
-Também te amo cachorro de rua. -mandei um beijo no ar parra ele.
-Vá te embora cão.
Sai da boca e fui direto para casa a onde as meninas me esperavam.
Na hora que eu abri a porta da entrada eu avistei a Gaby e a Emellye descendo as escadas.
-Ainda bem que você chegou. -a Gaby falou enquanto descia o último degrau da escada. -Estava conversando com a Emellye, e que tal nós irmos à praia? -ela me pergunta.
-Por mim tudo bem. E você Emellye?
-De boa, vou a onde vocês disserem que vão. -falou com um sorriso no rosto.
-Então vamos vestir nossos biquínis. -falo e as duas abrem um sorriso na hora. -Que foi?
-Nós já estamos de biquíni nega. -as duas mostram uma parte do biquíni.
-Por que eu sempre sou a última pessoa a saber das coisas? -faço biquinho e as duas começam a rir.
-Vai se trocar logo para nós irmos . -elas falam me apressando.
-Já eu volto. -falei enquanto subia as escadas correndo.
Vesti um biquíni amarelo, e visto um short e uma blusa soltonha por cima do biquíni. Peguei o meu bronzeador e desci as escadas já vendo as duas me esperando para irmos à praia.
-Vamos? -perguntaram e eu concordei.
Saímos de casa e entramos em um carro preto, onde o WL já estava nos esperando pra irmos à praia.
Saímos do morro e não demorou muito para chegarmos no nosso destino final.
A praia estava quase que vazia, não tinha quase ninguém, e olha que numa hora dessa era pra estar lotada, mas de boas, é até melhor mesmo.
Descemos do carro e avisamos o WL que iríamos entrar no mar. Aproveitar enquanto o sol está quente, né?
Eu e as meninas tiramos as blusas e os shorts e fomos em direção à água. Estava andando de boa e do nada comecei a sentir que tinha alguém me olhando (observando) olhei ao redor mas não consegui ver ninguém suspeito.
Fiquei meio encabulada com aquilo mas não liguei não, vou é curtir com as meninas.
-----quebra de tempo----
Tomamos banho de mar e nos bronzeados e quando fomos nos dar conta da hora, não é que já estava dando quase 17:40, daí eu fui até as meninas e chamei elas para irmos para casa.Já estava indo dormir quando o Jeferson chegou em casa.
Perguntei se ele queria que eu arrumasse alguma coisa para ele comer, mas ele disse que já tinha jantado.
E assim eu fui para o meu quarto, aproveitei para pesquisar alguns cursos, estou afim de fazer algum tipo, estou pensando em fazer um curso de maquiagem.
A Gaby fala que eu faço uma maquiagem perfeita, e se eu fizer um cursinho eu posso melhorar ainda mais as minhas habilidades.
Estou pensando em começar essa semana ainda.
______________________________________
10 curtidas para eu liberar o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Chefin
RomanceHistória escrita por: Jany-Gera. Capa feita por: Adryely V. Dias Sousa. Começo no dia: 01/12/2023. Termino no dia: nem eu sei quando!