82 8 0
                                    

Emellye Corsons.


-Vamos ver então.

-E aí, o que você iria fazer? -ela pergunta.

-Bom, eu ia escutar música. Porque? -ela faz uma cara.

-E que tipo de música você iria escutar?

-Internacional.

-De qual gênero? -ela se senta no sofá, cruza as pernas e fica me encarando à espera de uma resposta.

-Rock.

-Legal. -ela dá um sorriso gigante.

-Sim. Você gosta de rock? -pergunto.

-Sim, gosto de algumas bandas. -ela se levanta do sofá num pulo. -Vamos tomar banho de piscina? -ela me pergunta, assinto. -Então vou vestir o meu biquíni.

-Vou me trocar também. -subimos para os quartos, eu vou para o quarto do Jeferson e a Amarah vai para o quarto dela se trocar.

Entro no quarto, vou até a minha mala e pego um biquíni preto, vou para o banheiro e me troco.

Visto uma camisa preta, que era do meu pai e saio do quarto.

Ando um pouco até que chego em frente ao quarto da Amarah. Bato na porta do quarto dela, e ouça um "pode entrar".

-Já se trocou? -ela se espanta.

-Sim querida. -falo com uma voz fina.

-Estou pronta, vamos? -Saímos do quarto, e fomos até a piscina.

Chegando na área da piscina, a Amarah dá um mergulho na mesma.


-Coloca ai aquela música que você ia escutar.

Pego uma caixa de som que ela trouxe. Ligo a caixa, conecto o meu celular e coloco "Monsoon" da banda Tokio Hotel. E desligo a tela do meu celular.

Tiro a camisa que eu estava vestindo por cima do biquíni e entro na piscina.

Começa a tocar a parte que eu gosto da música, então não vejo problema algum em cantar.

-Hey... hey. -uso a minha mão como microfone.

Estou distraída, quando sinto alguém segurar a minha cintura, levo um susto na hora, mas fico tranquila quando vejo quem é.

-Tá gata ehn. -O Jeferson sussurra no meu ouvido, me causando um arrepio.

Não ligo para ele, o que eu quero agora é: sair da piscina (pra me bronzear um pouco). Saio da piscina e me sento na cadeira, que fica na beira da piscina, coloco o meu óculos de sol, passo bronzeador, me deito na cadeira de descanso e fecho os olhos.

Fico um bom tempo assim, até que eu fico com sede, então resolvo ir beber um pouco de água.

Visto a camisa que eu estava e vou até a cozinha. Pego um copo e abro a geladeira e pego a jarra d'água, coloco um pouco de água no meu copo, guardo a jarra na geladeira denovo e volto para a área da piscina.

Dou um último mergulho e vou para o quarto tomar um banho.

Saio do banheiro e vou para o closet me vestir.

Visto um short preto e uma camisa branca (que serve quase como um vestido para mim), seco o meu cabelo com o secador, calço uma rasterinha preta e saio do quarto.

Volto para a área da piscina, mas a Amarah já foi para o quarto dela, vou até a caixa de som, desconecto o meu celular e desligo a caixa, me sento em um banco (com vista pra piscina), não fico muito tempo ali parada. Entro em casa, me sento em uma cadeira perto da bancada da cozinha. Estou mexendo no meu Instagram, e percebo que tem tempo que eu não posto nada, então eu subo para o quarto e resolvo tirar uma foto em frente ao espelho, dou uma olhada na foto e vejo que não ficou nada mau, então resolvo postar.

Volto para a sala e já são quase 19:00 horas, e pelo o que a Amarah me falou parece que a tal festa que vai ter hoje já deve ter começado.

Estou entretida, quando o Jeferson aparece na minha frente e diz:

-A Amarah foi me perguntar se eu iria deixar você ir na festa, e é claro que eu vou deixar, não correr o risco de você tentar fugir. Mas se você fizer alguma gracinha, da próxima vez você não vai. -ele ameaçou. Eu asceno e vou para o quarto.

Entro no quarto e coloco o meu celular pra carregar e vou tomar um banho. Saio do banheiro enrolada na toalha e vou até o closet, visto um vestido preto colado no meu corpo e um pouco curto, faço um coque no meu cabelo deixando alguns fios de cabelo solto, calço um tênis preto da Nike, passo um Lip Tint e estou pronta.

Pego meu celular e o coloco em uma bolsa de mão preta e saio do quarto.

Chego na sala e ainda não tem ninguém, me sento no sofá para esperar o povo descer, passo um tempinho esperando até que vejo a Amarah descendo as escadas.

Ela está com um vestido vermelho, um salto vermelho e uma maquiagem leve com o cabelo solto.

-Vamos? -ela pergunta.

-E o Jeferson? -pergunto.

-Ele vai ir em outro carro. -assinto.

Entramos em um carro vermelho que estava nos esperando, e fomos em direção ao local da festa.

-Chegamos.  -o LL fala.

Descemos do carro e de longe avisto uma garota vindo na nossa direção. Ela chega perto da Amarah, que dá um abraço na mesma. A menina fala alguma coisa no ouvido da Amarah, que logo abre um sorriso gigante.

Seja lá o que a garota falou, só sei que animou um pouco a Amarah.

-Eai Amarah, não vai me apresentar a sua amiga. -a menina fala me olhando de cima a baixo.

-Larga de ser ciumenta Gaby. -a Amarah dá um tapa de leve no braço da menina. -Gabriellye essa é a Emellye, Emellye essa é a Gabriellye. -fala nos apresentando.

______________________________________

Continua...

Não esqueçam de votar pfv.

Vendida ao ChefinOnde histórias criam vida. Descubra agora