Emellye Corsons.
Saímos da festa 3 entramos em um carro preto. Coloco o sinto de segurança.
-Quer colocar alguma música? -ele pergunta, fico em silêncio. -Se você quiser, pode ficar à vontade, eu não mordo não. -ele dá uma pausa. -A não ser que você queira. -ele dá um sorriso de canto.
-Rararara, engraçado você não? -debocho , é ele abre um sorriso ainda maior. -Que foi? Falei alguma coisa engraçada e não estou sabendo?! -pergunto, ele nega com a cabeça. -O que foi então porra? -me irrito.
-É que você fica ainda mais linda quando está irritada. -ele fala.
-Idiota. -desvio o meu olhar, que eu não tinha percebido que estava nele.
Me viro pra janela e fico olhando a rua, que está quase vazia. Fico encarando alguns faróis de carros e motos distante.
A volta pra foi mais rápida do que a ida. O Jeferson para o carro na garagem, desligando o mesmo.
Desço do carro e vou em direção a porta de entrada, mas me lembro que eu não tenho a chave da porta. Porra! Respiro fundo e me encontro na porta. Fico esperando o Jeferson aparecer, e nada.
-Anda madame, eu preciso tirar essa roupa. -falo logo que vejo ele.
Ele chega mais perto e abre a porta. Eu entro na casa, mas antes de conseguir subir as escadas, o Jeferson me agarrando pela cintura e me vira, me deixando de frente para ele. Quando me dou conta estou preza entre ele e a parede. O Jeferson começa a aproximar o rosto dele do meu, a minha respiração começa a ficar descontrolada, o rosto dele está tão perto que eu estou conseguindo sentir a respiração quente dele batendo na minha boca.
O Jeferson sobe uma das mãos dele que estava na minha cintura e posiciona ela no meu pescoço, ele chega mais perto de mim e me beija.
É um beijo lento mas cheio de desejo. Ele me pega no colo, e a mão que antes estava na minha cintura, agora vai parar na minha bunda, ele começa a descer os beijos pro meu pescoço, quando é interrompido pela campainha.
-Porra. -ele resmunga baixo, mas mesmo não querendo ele me coloca no chão de volta. -Será que a Amarah ficou bêbada demais e acabou perdendo as chaves da casa denovo. -fala indo em direção a porta de entrada.
-Oi amorzinho. -escuto de longe a voz da Stephany.
Que diabos essa garota está fazendo aqui?!
-Oi, o que você quer Stephany? -o Jeferson pergunta, e consigo sentir um pouco de raiva no tom de voz dele.
-Você esqueceu amorzinho, eu te disse que estava com saudades de você. -ela fala, e de longe consigo ver ela se jogando pra cima do Jeferson. -Eai a gente vai ficar hoje? -ela pergunta.
-Cai fora Stephany, será que você é surda? Eu já te disse que eu não quero ficar com você. Caça outra pessoa pra você perturbar. E vê se me esquece. -o Jeferson faz menção de fechar a porta, mas a Stephany entra na casa.
Que garota chata enh.
-É por causa dela, não é? -ela fala irritada.
-Ela quem sua doida? -o Jeferson fica confuso.
-Aquela vadia que você estava de olho hoje. Qual o nome dela mesmo? -ela pensa um pouco. -Lembrei, é Emellye não é?
-Tantas garotas pra você implicar, e você foi escolher logo ela. Ah faça-me o favor de sair da minha casa. -o Jeferson fala, mas a garota à frente dele não se mexe. -Vai embora garota. -ele quase grita.
-Ela vai me pagar, oh se vai. Você é meu, e não vai ser uma garota que vai roubar você de mim. -ela fala e sai.
Até que fim essa garota foi embora.
Subo para o quarto e vou tomar uma banho.
Saio do banheiro enrolada, vou até o closet e visto uma camisa preta da banda "Nirvana" e um short cinza soltinho. Penteio o meu cabelo é saio do closet.
Volto para o quarto e me deito na cama. Estou quase dormindo, quando sinto o Jeferson se deitar na cama.
-Ainda tá acordada? -ele pergunta baixo.
-Estou, por que? -pergunto me virando, e assim ficando de barriga para cima.
-Nada não. -ele dá uma pausa. -Bom, é que eu queria te pedir desculpas pelo o que aconteceu com você na festa. -ele se vira para poder olhar nos meus olhos.
-De boa, você não tem que me pedir desculpas pelo o que ela faz ou deixa de fazer comigo. -falo. -Não tinha como você imaginar que aquela doida iria jogar bebida em mim.
-Ninguém podia imaginar, mas eu podia ter proibido a entrada dela na festa.
-Daí ela iria ficar com mais raiva ainda de mim.
-Tá bom então, só mais uma coisa. -ele se ajeita na cama. -A Amarah pediu pra te falar, que amanhã a Gaby vai vir aqui.
-Tá, obrigado.
-Boa noite Emellye, durma bem.
-Boa noite, você também.
______________________________________
Continua...
Eita minha gente que no próximo capítulo tem um monte de
surpresas🔥Não esqueçam de votar, e me sigam pfvr isso vai me ajudar muito. E além de me ajudar vc ainda vai estar recebendo os avisos que eu deixo e notificações sobre capítulos novos❤️🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Chefin
RomantikHistória escrita por: Jany-Gera. Capa feita por: Adryely V. Dias Sousa. Começo no dia: 01/12/2023. Termino no dia: nem eu sei quando!