Hyunjin sentia o rosto doer pelo soco de seu pai, havia falado tudo oque ele queria depois de anos tendo que se esconder, mas aquilo custou muito caro mas mesmo assim, estava satisfeito agora era finalmente "livre" nunca entendeu o medo de seus pais, ele nem sequer tinha muito contato com garotos e até então era hetero mas eles eram rigorosos.
"Quem é aquele garoto? Se afaste dele"
"Me de seu celular, quero ver se você está conversando com alguém"
"Vire padre"
"Não ande com aqueles garotos"
"Aquele garoto é gay, você sabe que ele é uma má influência então não se aproxime dele, ou, vou colocar você ajoelhado no milho"
Aquela era a forma de tortura de seus pais e mesmo que seu corpo tremesse e sua cabeça lhe falasse que oque ele estava fazendo era pecado ele faria mesmo assim.
"Não irei mais para a igreja, não vou esconder oque eu realmente sou por causa dessa doutrina, a senhora fala que vou para o inferno se eu te desrespeitar ou não te obedecer, mas saiba, inferno é morar nessa casa e viver na porra desse cidade!"
O soco doía mas não doía mais do que ver sua mãe chorando e pedindo para os céus te levassem, e que se fosse para você dar mais trabalho ela preferia te ver morto.
O ônibus estas vazio e as ruas também, tudo parecia vazio na verdade, estava finalmente se mudando e mesmo que fosse ainda um adolescente conseguiu juntar bastante dinheiro para morar em uma casa com alguns garotos.
Chegando no seu destino a primeira coisa que fez foi pegar suas maquiagens, não, ele não usava porque gostava e sim para esconder cada marca roxa nova que aparecia em seu corpo, seu pai sempre lhe batia e falava aquilo era Deus o punindo pelos seus pecados.
Cobriu a marca em seu rosto e caminhou até a casa que estava silenciosa, tocou a campainha e quem abriu foi um cara alto, musculoso de cabelos loiros que parecia ser bem mais velho.
-Ah! É o novato na casa, Minnie chame os garotos para cumprimentarem ele! - O homem falou - Meu nome é Christhoper Bang eu sou o mais velho da casa, seja bem vindo, Hyunjin.
-Obrigada eh...
-Pode me chamar de Chan Hyung mesmo - Chris falou fazendo um leve carinho nos cabelos de Hyunjin - Tão novinho, entre.
-Obrigada Chan hyung.
-Chamei, eles estão descendo - O outro garoto apareceu, o de cabelos ruivos - Ah, meu nome é Kim Seungmin, não precisa usar o Hyung não me importo com isso.
Hyunjin concordou e viu alguns outros garotos descendo as escadas.
-Hum...carne nova - Um garoto baixinho agora bem musculoso também - Ele é o Hyunjin certo? - Perguntou para Chris que assentiu - Bem vindo, me chamo Seo Changbin, bem, me chame de Changbin hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀᴅ ʜᴀᴛᴛᴇʀ | ʜʏᴜɴʟɪx
FanfictionHyunjin havia se mudado de sua antiga casa para morar em uma casa com outros garotos, o motivo era que ele era obrigado a ser quem ele não era por conta da sua religião, oque ele não esperava era que, um dos garotos, o "maluco" faria sua vida que er...