2CP-Crazy Angel♡

229 18 84
                                    

E ali estava um Lee Felix comemorando com Hyunjin e Jeongin, os mais novos haviam conseguido entrar na mesma faculdade que os meninos com uma bolsa e aquilo com certeza era motivo de comemoração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ali estava um Lee Felix comemorando com Hyunjin e Jeongin, os mais novos haviam conseguido entrar na mesma faculdade que os meninos com uma bolsa e aquilo com certeza era motivo de comemoração.

-Docinho parabéns! - O loiro abraçou Hyunjin que estava super sorridente, havia se passado apenas 2 anos após a mudança e eles já estavam bem próximos, mesmo que brigassem muito, Felix era muito barulhento e sempre levava pessoas estranhas para a casa, as vezes Hyunjin sem querer se encontrava com ele na sala e muitas vezes acompanhado com um cara e esse cara tava sempre mamando ele e Hyunjin ficava bem constrangido obvio mas ele muitas vezes se pegava pensando nos gemidos do mais velho um tempo depois oque lhe fazia se ajoelhar constantemente e orar, mas com o tempo Felix parou de levar aquele cara para a casa, também havia descoberto que Felix fazia terapia psicológica na faculdade eram sempre na segunda quarta e sexta logo após as aulas acabarem, ele tinha que voltar sozinho pois os meninos não o esperavam.

-Obrigada Hyung! - Hyunjin gostava muito de Felix, ele achava que aquilo tudo era uma bela amizade, mesmo que os flertes de Felix o fizessem ficar cada vez mais fraco e com a respiração acelerada, ele ainda achava que aquilo era apenas amizade, havia experimentado muitas coisas mas Felix o falou que na faculdade ele veria coisas que nunca esperaria ver, principalmente vindas do próprio Felix.

-Como agora vocês já são de maior, podem experimentar um pouco de Soju! - Jisung falou se aproximando com uma garrafa de soju em suas mãos, Hyunjin e Jeongin haviam completado a maioridade e então já tinha a permissão de consumir bebidas alcoólicas.

-Hyun e Innie são tão  certinhos, Felix chega aqui bêbado desde os 15 anos - Chris falou e Felix o olhou indignado.

-Quem te deu permissão pra me explanar? Velho carrancudo - Felix falou recebendo um tapa tão forte que quase quebrou suas costas.

-Loiro oxigenado - Chris retrucou.

-E você é super natural né? - Falou e os meninos riram deles.

O dia seguiu tranquilo beberam até a madrugada, Hyunjin estava ansioso demais, as aulas começariam só daqui a três dias mas ele mal esperava para ver como funcionava uma faculdade.

Três dias depois

-Felix para de fumar você vai me matar e olha que eu nem fumo! Pulmão emo - Hyunjin reclamava vendo Felix em sua cama com um cigarro entre os dedos e um copo de cerveja na outra mão, aquele garoto era lindo de qualquer jeito, o cigarro não incomodava tanto ele até gostava do cheiro e achava que Felix ficava mais sexy ainda com aquilo.

Seus pensamentos eram meio "inocentes" em relação a isso, ele não via problema nenhum em achar outro homem sexy, não que seja, mas isso pela sociedade e visto como um homem gay.

-Vai dormir - Felix falou assistindo um filme ruim qualquer na televisão.

-Idiota, não consigo dormir com esse cheiro - Falou virando de costas para o mais velho.

ᴍᴀᴅ ʜᴀᴛᴛᴇʀ | ʜʏᴜɴʟɪxOnde histórias criam vida. Descubra agora