-Wooyoung...tá doendo muito! - Felix chorava abraçado do garoto que também o abraçava fortemente, ele tinha voltado cedo para casa, e infelizmente encontrou Hyunjin e sua "namorada" em um momento íntimo no quarto e...acabou na casa do Wooyoung - Eu não sei oque é e nem aonde mas dói!
-Eu avisei Lix! Por favor pare de amar ele desse jeito! Eu prefiro que você volte a não amar ninguém do que se machucar essa forma por causa do Hyunjin! Então por favor, pare de amar ele, vai ser melhor assim...sei que é difícil mas você pode amar outras pessoas, ele é seu primeiro amor mas não precisa necessariamente ser o último...
-Eu quero esquecer oque eu vi... - Felix parou de chorar enquanto ouvia Wooyoung - Vou usar suas colheres - Felix avisou colocando duas colheres no congelador, o "bom" da bipolaridade era que uma hora ele estava chorando e outra estava neutro - pra desinchar meus olhos - Abriu um sorriso fraco e voltou a se sentar no sofá - vou tentar fazer oque você falou, vou melhorar, certo? - Perguntou e Wooyoung fez sinal de positivo com a cabeça.
Felix desinchou seus olhos e foi para sua casa, a pé, queria pensar e chegando em casa, como sempre, Chris esperava por ele.
-Onde foi? - Chris começou.
-Casa do Wooyoung... - Felix falou baixo e desanimado para conversar.
-Porque saiu..? De repente, quer dizer eu sei o motivo e conversei com Hyunjin sobre, mas não é como se a gente fizesse diferente, nos também traziamos pessoas para cá... - Chris falou caminhando junto de Felix até a cozinha onde o mais novo bebeu um copo de água.
-Tá tudo bem... vai ficar tudo bem Hyung, eu vou esquecer rapidinho...Eu espero - Felix sorriu - Eu não consegui dormir com o Jake... Eu senti que estava me torturando fazendo aquilo, mas olha só, acho que teria sido melhor ter transado com ele a madrugada toda.
-Vamos conversar melhor amanhã, vai dormir hein! - Chris beijou a cabeça do mais novo e foi para seu quarto e Felix fez o mesmo alguns minutos depois.
Hyunjin já estava dormindo, completamente encolhido no lençol "fofo" Felix pensou colocando em cima de sua cama, uma sacolinha com uma garrafa de whisky que tinha comprado no caminho.
Trocou sua roupa no quarto escuro e foi para sua varanda, com um copo e a garrafa de whisky, era uma tentação para ele, imagina só se jogar dessa varanda? Morrer lindamente desse jeito pra ele era incrível, fechou a porta da varanda e se sentou.
Acendeu um cigarro e ficou mexendo em seu celular, viu a quantidade de mensagens desesperadas dos garotos, viu uma mensagem de Jake, provavelmente perguntando se ele havia feito algo errado.
Foi para o Instagram rolando o feed sem parar, salvou vídeos sobre livros que provavelmente ele nunca iria comprar, salvou doramas que ele provavelmente esqueceria ou nunca veria, salvou comidas que queria fazer com Minho, salvou croquis de moda e assim ficou por muitas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀᴅ ʜᴀᴛᴛᴇʀ | ʜʏᴜɴʟɪx
FanficHyunjin havia se mudado de sua antiga casa para morar em uma casa com outros garotos, o motivo era que ele era obrigado a ser quem ele não era por conta da sua religião, oque ele não esperava era que, um dos garotos, o "maluco" faria sua vida que er...