É, Talvez os dois saíssem muito fodidos dessa situação, mas porque não tentar? Pode ser que de certo, na dúvida o "certo" é dizer não, mas quando se tem o cara que você ama na sua frente nu, te perguntando como é que se faz sexo... acho que nessa situação até a MINHA resposta seria sim.
-Se acalma Hyunjin! - Felix falou rindo do mais novo que tentava se cobrir com o lençol da cama.
-Cara eu acho que eu tô louco! Da onde saiu essa ideia de ficar nu quando se vai transar? Não se pode fazer com roupa não? - Hyunjin falou errando algumas palavras por estar nervoso.
-Eu tenho a mesma coisa que você seu idiota, e é só um pau caralho! - Felix continuava rindo do nervosismo do moreno.
-É a primeira vez que eu vejo um que não seja o meu! E outra eu não ligo se você já viu um monte de...de pau, é o meu dessa vez e eu não sou um daqueles garotos que você ficava - Hyunjin continuou dando um tapa no braço do mais velho por ele estar rindo - É a minha primeira vez com um garoto Hyung!
-Eu sei! Mas nenhum garoto qual eu fiquei teve a mesma reação e você é icônico Hyunjin.
-Pare de falar se outros garotos quando você está comigo! - Hyunjin falou não contendo a risada.
-Você que começou - Felix riu.
-Vamos logo com isso, cansei!
-Eu também estou ficando impaciente - Felix falou parando de rir - Anda logo a timidez vai passar assim que você ver como é bom.
-Oque eu faço? - Hyunjin perguntou observando o mais velho se levantar, trancar a porta do quarto e ir pro seu armário pegar algo que ele não sabia oque era - Oque é isso.
-Lubrificante! E uma camisinha - Felix falou - Bem, isso é usado para deixar sua entrada "escorregadia" e facilitar a entrada de qualquer coisa, dedo, brinquedos e pênis, no seu caso você vai ter que se alargar para que eu não te machuque - Felix falou balançando o lubrificante - E isso, é pra evitar doenças sexualmente transmissíveis, eu faço testes de 6 em 6 meses e todos dão negativos mas nada melhor do que se prevenir mais ainda né?.
-Ahnn... eu também fiz testes e deram negativos - Hyunjin murmurou - Como eu vou fazer isso? - Perguntou se referindo ao tal do lubrificante.
-Meu Deus que lerdeza - Felix suspirou - Quer que eu faça em você?
-Que? Hum...Se você quiser - Hyunjin falou meio baixo.
-Okay se deita e abre as pernas - Felix falou jogando um pouco do líquido em sua mão.
-OQUE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀᴅ ʜᴀᴛᴛᴇʀ | ʜʏᴜɴʟɪx
FanfictionHyunjin havia se mudado de sua antiga casa para morar em uma casa com outros garotos, o motivo era que ele era obrigado a ser quem ele não era por conta da sua religião, oque ele não esperava era que, um dos garotos, o "maluco" faria sua vida que er...