Felix estava sentado no sofá da sala quando alguém bateu na porta, e ele já sabia quem era tal pessoa.
-Yuna..Tão cedo por aqui - Felix falou ao abrir a porta para a garota entrar.
-Vim ver o meu namorado UE - A garota falou retirando seus sapatos e adentrando a casa, sua roupa era belíssima mas não fazia muito sentido estar tão arrumada sendo que eles não iriam sair.
-Namo...Tá, ele tá tomando banho - Falou se jogando no sofá novamente mas na verdade ele queria era estar matando aquela garota.
-Felix, pega um copo de água para mim? - A garota perguntou se sentando no sofá junto de Felix.
-Não, você tem pés e mãos, pegue você mesma - Respondeu.
-Que...ah pelo amor é só um copinho de água eu estou cansada! - Falou.
-Vou pro meu quarto, pegue a água você mesma - O garoto se levantou, aquela garota era insuportável, queria atenção a todo momento e parecia querer ser o centro das atenções o tempo todo.
Adentrou o quarto fechando a porta com força fazendo um barulho muito alto, se tacou na cama e queria gritar de tão estressado que estava, precisava urgentemente aumentar a dose dos seus remédios.
"Meu, meu, meu, meu o caralho, eu amei ele primeiro ela nem gosta tanto dele assim e nem ele gosta tanto dela esse relacionamento forçado já está me dando nos nervos, se aquela garota sumir podem ter certeza que fui eu quem sumi com ela, ela tá pegando MEU garoto, ela beijou o MEU garoto na minha frente!"
Felix pensava e começou a se debater na cama como se fizesse pirraça, ouviu a porta sendo aberta e olhou para trás vendo Hyunjin o olhar meio tenso, eles ainda não se falavam direito já fazia um mês, Felix sabia que ele quem deveria se explicar mas queria que Hyunjin fosse até ele e pedisse para que tudo voltasse ao normal, maluco né?
Eles se olharam por um bom tempo até Felix revirar os olhos e olhar para outro lugar que não fosse para Hyunjin.
Ficou mexendo no celular e ouvia as batidas que Hyunjin dava nas coisas, parecia com raiva, mas ele não podia fazer nada, quem mandou começar a namorar? Vai ter que aguentar o lado ruim do loirinho.
Esse que se levantou da cama caçando um moletom preto de dentro do seu armário e saiu do quarto indo para o quarto de Lino e Han.
-Vou pegar sua bebê emprestada Lino! - Avisou e saiu correndo de Lino que corria atrás de si e pegou a chave da moto que ficava em cima da mesinha da sala
-Não Felix! Deixa a porra da chave me cima da mesa! - Mas não adiantou, Felix correu para ligar a moto - QUANDO VOCÊ VOLTAR EU VOU TE MATAR!
Lino fechou a porta já tendo desistido e viu os meninos atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀᴅ ʜᴀᴛᴛᴇʀ | ʜʏᴜɴʟɪx
FanfictionHyunjin havia se mudado de sua antiga casa para morar em uma casa com outros garotos, o motivo era que ele era obrigado a ser quem ele não era por conta da sua religião, oque ele não esperava era que, um dos garotos, o "maluco" faria sua vida que er...