-Felix! - Chris chamou o loiro que estava saindo da cabine do banheiro - Você DO NADA assume que tá namorando com o Hyunjin, o colégio todo tá sabendo disso e outra, você pegou o Hyunjin?
-Uhum.
-E vocês não falam nada? Olha eu tenho que ter muita paciência mesmo porque não é possível cara - Chris andava de um lado para o outro mas abriu um sorriso e abraçou o mais novo - Ele te correspondeu não é?
-Sim! Ele falou que me ama Hyung! - Felix riu - Eu não queria ser precipitado mas ele já queria ir pro abate então não me segurei.
-Ele é um anjinho, mas não é inocente - Chris riu soltando o abraço - estou feliz por você, espero que encontre a felicidade Felix.
-Obrigada, espero que eu me controle - Felix falou com um pequeno sorriso no rosto - Vou voltar pra sala - O mais novo saiu do banheiro e pouco tempo depois Chris saiu também parando para conversar com outros colegas que encontrava no corredor.
Felix entrou em sua sala e sentou-se em seu lugar ao lado de Yu-Chan.
-Tá namorando com o Hyun? - Yu-Chan perguntou se espreguiçando em sua cadeira.
-Sim... Já tá sabendo é? - Felix deu um riso fraco.
-Yeonjun correu pra me falar.
É, estava mais difícil conversar agora, então eles quase não se falavam por conta do clima, mas Yu-Chan não queria que as coisas ficassem assim.
-Te desejo felicidades, quero que encontre a felicidade Lix... E espero que o Hyunjin pare de ser infantil! - Yu-chan abaixou a cabeça apos um riso fraco, mordendo os labios contendo a vontade que sentia ee chorar - Te amo tanto que mesmo que você não fique comigo...estarei feliz se você estiver feliz ao lado de outra pessoa.
-Obrigada, por prezar pelo meu bem estar e por me salvar quando achei que não pertencia a nenhum lugar desse mundo, mesmo silenciosamente, você disse que me amava com suas ações - Felix falou, sabia o quanto doia ser rejeitado, mas agora também entendia o quanto doia rejeitar alguém que você ama, mas não dá mesma forma que a outra pessoa - Amor nem sempre são palavras e sim as ações.
-Cala a boca, estou tentando não chorar! - Felix riu da voz embargada do amigo.
-Fim da aula! - O professor anunciou e todos os alunos arrumaram suas coisas e começaram a guarda-las.
-Nossa, passou rápido - Felix falou.
-Ai príncipe, tem uma pessoa te chamando aqui - Um dos colegas de Felix falou, depois do último desfile Felix passou a ser chamado de príncipe pelas pessoas do colégio.
-Park? - Felix murmurou - Vou na frente Yu-Chan.
-Okay te vejo amanhã - Os garotos se despediram e Felix foi falar com o Park.
-Oque foi? - Felix perguntou.
-Será que a gente pode sair hoje? Queria matar a saudade sabe - O prateado falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀᴅ ʜᴀᴛᴛᴇʀ | ʜʏᴜɴʟɪx
FanficHyunjin havia se mudado de sua antiga casa para morar em uma casa com outros garotos, o motivo era que ele era obrigado a ser quem ele não era por conta da sua religião, oque ele não esperava era que, um dos garotos, o "maluco" faria sua vida que er...