CP4-suicidal boy

140 14 55
                                    

Hyunjin observava Felix caminhar pela areia da praia, sério e pálido como sempre, ele achava que Felix combinava com o inverno, o céu nublado com a brisa gelada que o oceano trazia, Felix combinava com aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin observava Felix caminhar pela areia da praia, sério e pálido como sempre, ele achava que Felix combinava com o inverno, o céu nublado com a brisa gelada que o oceano trazia, Felix combinava com aquilo.

Seus cabelos loiros estavam sendo bagunçados pelo vento, sua sardas estavam bem destacadas seus olhos estavam cansados, era incrível para Hyunjin, como Felix conseguia combinar tanto com a "tristeza"?

-Fale logo Hyunjin - Felix falou parando e se sentando na areia - oque quer saber?

-Tudo - Hyunjin respondeu - Quero saber quem é você - Completou, Felix respirou fundo e deu um leve sorriso.

-Eu sou Lee Felix, mas quando estava em crise...O Minho hyung me chamava de Lee Yongbok, ele sempre me apoiou, foi o primeiro a me entender e tentou mostrar para mim, todos os lados bons de ser louco - Ele sorria enquanto afundava sua mão enfaixada na areia - Agora eu tenho 24 anos, mas eu já tive 9, a minha criança de 9 anos uma vez entrou no quarto que dividia com seu irmão e o viu caido no chão, já morto, ele havia cometido suicídio, com 10 anos, foi a vez de sua irmã, ela tinha 12 anos na época e também cometeu suicídio.

-Desculpa te fazer falar isso..

-Tudo bem - Felix falou - Minha mãe e meu pai os fizeram fazer isso... com 11 anos, eu comecei a ter uns mine surtos, mas nada muito grave, meu pai e minha mãe obominavam meus irmão, falavam que eles agora estariam com o capeta, mas oque meus irmãos fizeram? Nada, eles apenas descontavam tudo neles, minha mãe havia colocado camera nos nossos quartos, ela escreveu nos nossos tetos frases torturantes quais eu demorei anos para me livrar, ela me fez engolir uma mini cruz...e falou que sempre que eu cometesse algum pecado, aquela cruz iria queimar dentro de mim, ela nos colocava de joelhos em milhos até nossos joelhos começarem a sangrar, nessa época eu tinha desenvolvido diversas manias, das mais malucas possíveis.. aos 12, eu beijei um garoto pela primeira vez, uma vizinha viu contou para minha mãe, bem, ela me espancou junto do meu pai por uma madrugada quase inteirinha, e só naquele dia eu descobri que beijar garotos era "errado" e então começei a me mutilar, porque para mim, eu havia me tornado a pessoa mais podre nesse mundo, que morte e condenação ao inferno era pouco para alguém como eu, eu não era digno de bem nenhum... Eu fazia cruzes com uma faca de cozinha em quase todo meu corpo...ela me colocou em uma escola cristã da nossa cidadezinha e falou que eu nunca mais pisaria na ponte que separava nossa cidadezinha da "cidadezona" mas, com 13 anos, eu tive minha primeira crise, eu..bati na minha mãe, me automutilei pegando uma faca e a rodei em torno da minha cintura, meu quarto, até eu fugir de casa ainda tinha marcas de sangue nas paredes... minha mãe me trancou em um quarto na igreja, falou que eu só sairia de lá quando eu estivesse melhor... mas eu nunca melhorei, eu não dormia, comia só quando achava que iria morrer de fome, me automutilava sem parar e sentia uma tesão absurda até que depois de 1 ano, meus pais optaram por um psiquiatra, esse que me diagnosticou com transtorno bipolar, ele me deu alguns remedios, eles me estabilizaram por um tempo, mas as vezes eu ainda tinha crises, meus pais me levaram de volta para casa quando eu já estava com 15 anos, e em 2 meses, eu fugi de casa...O resto os meninos contaram?

ᴍᴀᴅ ʜᴀᴛᴛᴇʀ | ʜʏᴜɴʟɪxOnde histórias criam vida. Descubra agora