CP7-Let The World Burn

152 15 76
                                    

Hyunjin estava esperando Felix se arrumar para eles saírem, aquele homem era a indecisão em pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin estava esperando Felix se arrumar para eles saírem, aquele homem era a indecisão em pessoa.

-Hyung vamos logo! - Hyunjin pediu mais uma vez.

-Calma só vou passar meu gloss - Felix falou - Prontinho, vamos docinho.

-É só uma cafeteria e você trocou de roupa três vezes - Hyunjin murmurou.

-Cala a boca docinho - Felix falou.

-Já vão? - Han perguntou abrindo um sorriso - Vão fazer algo além de tomar café?

-Eu vou comer sua mãe - Felix falou sorrindo - E você e o Minho Hyung? Chama ele pra sair cara, 5 anos enrolando aquele homi.

-Ele que tem que me chamar pra sair - Han falou.

-O Chan saiu com o Minnie né? Aqueles dois ficam bem juntos - Felix murmurou - Porque o Minnie não para de ser cu doce e fica logo com o Chan hein.

-É que ele acha que vai estragar a "amizade" - Changbin que estava na cozinha se meteu na conversa - Ele acha que eles combinam mais como amigos.

-Enimies to lovers que fala né? - Han sorriu.

-A gente já vai tá, se cuidem - Felix falou puxando Hyunjin pelo pulso.

-Vocês também, tomem cuidado - Han falou dando um tchauzinho.

...

-Eu não aguento mais andar cara! - Felix reclamava.

-Calma mano a gente tá chegando - Hyunjin falou já cansado das reclamações.

-Chegando no quinto dos inferno, só se for né! - Felix murmurou.

-Já escolheu um nome pra sua gatinha? - Hyunjin perguntou.

-Não, por que?

-Porque você não chama ela de "Hyunlix" É a junção do meu nome com o seu - Hyunjin deu um palpite.

-Hum...nome de casal? - Felix riu.

-Sim.

-Você é tão difícil cara, não sei oque você pensa sobre mim - Felix murmurou.

-Você é gostoso pra um caralho - Hyunjin falou - Isso é uma das coisas que eu penso sobre você - Felix travou, Hyunjin estava maluco??

-Pare de brincar com o meu coraçãozinho! - Felix falou baixinho.

-Não estou brincando! - Hyunjin falou dando um tapinha na cabeça do mais velho.

-Você me faz ficar confuso sabia? Isso faz mal - Felix falou.

-Hyung, você é a confusão mais bela que eu já tive na minha vida - Hyunjin falou sorrindo para o mais velho.

-Hyun...

ᴍᴀᴅ ʜᴀᴛᴛᴇʀ | ʜʏᴜɴʟɪxOnde histórias criam vida. Descubra agora