E eles exageraram na bebida.
Felix já nem sabia quem estava beijando, ele já tinha beijado várias pessoas na verdade, ele se sentia péssimo fazendo isso mas era a forma dele de lidar com seus sentimentos por Hyunjin.
Tentar se esquecer de um ficando com várias pessoas.
Já Hyunjin, bebia tudo oque lhe ofereciam, estava com ciúmes, de Felix. Observava ele com várias pessoas a cada minuto uma diferente, ate que algo surgiu de repente, Felix estava completamente bêbado em um dos sofás do bar.
E isso lhe deu uma grande ideia, mesmo que ela fosse meio ruim, ele estava tão foda-se pra tudo que nem ligou para a presença de Yuna.
Foi até o mais velho que estava sentado e fez uma das melhores loucuras da vida dele, se sentou no colo do loiro e o beijou, nem ele sabia que precisava tanto daquilo, ouviu Yuna o xingar mas foda-se ela também, nada chega aos pés do Lee.
Felix retribuiu o beijo do mais novo mesmo sem saber quem era que estava o beijando.
Aquilo era um misto de sensações para Hyunjin "pecado, desejo, amor, confusão" era isso que definia seus pensamentos enquanto beijava o Lee.
E talvez por um momento ele não se importou com oque estava escrito na bíblia, e aceitou que amava aquele homem.
...
Eles acordaram no outro dia já em casa com dor de cabeça e sem se lembrar de nada da noite passada.
Apenas se levantaram e trocaram poucas palavras como sempre faziam e foram para a cozinha onde estavam Chris, Seungmin e Jeongin conversando e tomando café.
-Já acordaram? Pelo estado de vocês ontem presumi que só iriam acordar amanhã - Chris falou.
-Nossa espero que eu não tenha feito nada de errado ontem, não me lembro de nada - Hyunjin falou e os outros meninos o olharam surpresos.
-Nada mesmo?? - Seungmin perguntou e Hyunjin concordou.
-Nem eu me lembro, eu tinha que ter manerado na bebida, me faz ter mais surtos do que o normal - Felix falou colocando uma xícara de café para si - Café também...mas foda-se é muito bom.
-Mas alguém vai ter que lembrar - Jeongin falou pegando na mão de Hyunjin e indo para fora da casa - Não lembra de nada mesmo?
-Não por que? - Hyunjin perguntou.
-Cara, você literalmente beijou o Felix na frente da Yuna, você sentou no colo do Lix e beijou ele! Aquilo foi icônico! O mini padre beijando o mini maluco - Jeongin falou e na hora o rosto de Hyunjin virou uma pimenta, desacreditado da loucura que fez, tendo flashbacks da noite passado e do que ele fez - você estava muito feliz, seu único erro foi ter traído a Yuna na frente dela né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀᴅ ʜᴀᴛᴛᴇʀ | ʜʏᴜɴʟɪx
FanficHyunjin havia se mudado de sua antiga casa para morar em uma casa com outros garotos, o motivo era que ele era obrigado a ser quem ele não era por conta da sua religião, oque ele não esperava era que, um dos garotos, o "maluco" faria sua vida que er...