Num dia
a gente se quebra todo, no outro a gente se remenda.
- A vida é sobre reconstruir, recomeçar, refazer.
~HOLLYHEAD~
10/02/2022SÁBADO..
Sempre senti medo de mudança, mais talvez essa seria boa. Pelo menos para Agatha que estava toda animada com a novidade.
Ela estava tão animada que só dormiu quando o celular descarregou, ela apoio a cabeça na minha perna e dormiu.
Durante essa tempo todo eu lia ou até mesmo desenhava, não era desenhos tão mais bons mais era so pra passa o tempo.
O tempo inteiro de fones com a música mais calma de james Artur. Não é que eu ame as músicas dele, eu só curto, por que o meu contor/cantora favorita é...
- vamos vi - Agatha me puxa, me fazendo anda mais rápido
- calma princesa - ethan se pronunciar
- mais a vi tá demorando demais - pisa firme no chão
- é por que ela tá entretida com o livro dela - ele aponta pra mim - não é Violet?
Afirmo com a cabeça é fecho o mesmo para pode presta atenção no caminho.
(...)
Chegando na casa, corrigindo mansão porque minha nossa... Era uma casa enorme comparada com a que eu morava.
- essa é a nova casa de vocês - nosso tio aponta pra casa
- é sério? - a pequena olha pela janela
- sim - ele diz animado - ali é aonde fica o estábulos ali e os corais é lá e o campo - ele aponta para cada local ao falar
- CAVALOS? - tampo meus ouvidos de pelo grita da baixinha
- sim, aqui tem vários tipos de animas - ele aponta pra o campo e lá eu vejo um garoto correndo a cavalo
Não dá para ver muito mais eu suponho ser da minha idade pela sua estrutura.
- chegamos! - nos avisa
Desço do carro seguida de Agatha que se esconde nas minhas costas.
Lembra quando eu falei que só vi duas vezes o meu tio? Pois é com minha vó eu não a via já fazia nove anos.
Então a Agatha não conhecia a nossa avó, já eu tinha memórias ralas delas.
- mamãe - meu tio a abraçar
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade de quatro patas
Teen Fiction⤵️ Violetta Zillord, uma adolescente de 17 anos, se muda para uma pequena cidade, com sua irmã, após uma grande tragédia acontecer em sua vida. Onde ela perdeu grande parte de sua família sendo ela e sua irmã mais nova Agatha, de sete anos,as únicas...