"Eu passei a admirar cada movimentoque você faz"
- autor desconhecido
~HOLLYHEAD~
12 de março de 2022TRÊS DIAS ela não foi para a escola três dias, eu ainda não acredito que não consegui mata aquele merda.
Eu espero que esteja apodrecendo na cadeia, depois do ocorrido eu, Ben, lily, é claro que a mudinha também tava, isso foi tudo no mesmo dia, denunciamos ele elegando tentativa de estrupo a de menores. Depois ele falaram que iria resolver, então o ethan é a Violet foram embora. Lembro perfeitamente como ela estava.
Desde então eu não a vi mais, não a vi no colégio ou nos estábulos. Queria muito ir em sua casa mais estava com medo dela simplesmente bater a porta na minha cara ou me culpa por demora para aparecer. Por que mesmo que ele não tenha feito o ato, deve ter sido desesperador para ela.
- Tim? - lily se aproxima de mim - você tá bem? - me olho com preocupação
- hum? - saio dos meus pensamentos
- você tá bem? - novamente pergunta
- t-tô sim - contínuo tirando as fezes dos cavalos
- não parece - encosta na porta
Contínuo colocando no balde as merdas, ainda nos pensamentos sobre a mudinha.
Será que ela me culpa?
Por que ela não foi para a escola?
Eu fiz algo de errado?
- você acha que ela me culpa por ter demorado? - me viro - por que tipo, nem a Agatha apareceu nos estábulos - argumentos
- Você pode ir lá ver, a casa é bem ali - aponta
- por que você ainda não foi? - ergo uma sobrancelha
- eu já fui - fala com um sorriso no rosto - falta você ir lá ver
- como ela tá? - pergunto com uma certa preocupação o rosto
- não sei - levanta as mão em rendição
- qual é lily - pego o balde
- preciso ir trabalhar - sai
Nos resto do dia batalhei para poder ir mais acabei não indo, por conta da minha mãe. Minha mãe tava muito abalada pelo o ocorrido, e mais chateada ainda por eu não ter contado da lily.
Como eu disse nos éramos todos mundo uma família, então quando eu não contei isso pra ela, acabou que a deixou chateada.
Ela chorava a noite inteira, eu tinha que ir lá fala com ela até a mesma pegar no sono.
É não foi diferente nessa noite.
(...)
É de novo ela não foi para a escola, claramente eu me fiquei chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade de quatro patas
Teen Fiction⤵️ Violetta Zillord, uma adolescente de 17 anos, se muda para uma pequena cidade, com sua irmã, após uma grande tragédia acontecer em sua vida. Onde ela perdeu grande parte de sua família sendo ela e sua irmã mais nova Agatha, de sete anos,as únicas...