42

53 7 0
                                    

"Mudança na vida"

12 de novembro de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12 de novembro de 2022

- ah... - gemo na boca do meu amigo sentindo ele apalpa minha perna

- calma, não feche as pernas...
- diz com a voz rouca de tesão. Me ajudando a abri a pernas

- ah... Deus - jogo a cabeça para trás. Subo em seu colo beijando o pescoço dele

Ele enfia o dedos em minha boceta, jogo a cabeça para trás é gemos baixinho.

Ele chega perto do meu pescoço e beija o mesmo logo após chupando. Me esfrego em seus dedos pedindo a Deus que fosse mais fundo.

Ele chupa com tanta força que deixaria marca.

- calma, aiden... - gemo sentindo meu orgasmo chegando

- calma...

Gemo baixo em seu ouvido enquanto ele chupa meu pescoço, deixando marca por todo meu corpo.

Quando vou goza a porta do meu quarto é abruptamente aberta, saio de cima do menino o empurrando para longe.

Desço a saia olhando para minha vó que nos encarava pasma.

- vovó... - tento fala mais ela me interromper

- eu não acredito no que eu vi violet - ela me repreende olhando para aiden - vou liga para o seu pai vim buscá-lo. Você arruma as malas por que é aniversário do ethan é ele te que lá

- o que? Mais...

- é também vai ser bom para você - diz me olhando com o olhar de decepção

- vovó... foi um...

- eu não quero saber violet, agora arrume suas coisas. Por que ele já comprou a passagem para hoje de madrugada

Olho para aiden que estava me olhando, meu rosto provavelmente todo vermelho de vergonha. Ele sorri mostrando que eu não havia lhe invergonhada.

(...)

Estou quase chegando em HOLLYHEAD, não queria mais estou aqui. Provavelmente iria encontra os meninos e a lily junto. Queria ver a Agatha, fazia muitos meses que não a via. Parei de liga é também não atendia suas ligações já quen vivia em festas.

Minhas notas ainda estou boas, porém eu só estava em festas, nunca em casa. Sempre ocupando a mente com coisas ruins. Mais nunca fumei ou cheirei drogas, bebida? Sim, mais não ao ponto de cair.

Fui corrompida, não sou mais aquela velha violet, mudei muito.... o tempo me mudou.

(...)

Ando com a minha mala até o carro de ethan que falava no telefone. Ignoro é entro em seu carro, pego meu próprio celular e começo mexe. Enquanto olhos caem em minha pernas cheias de cicatriz do incêndio, desço o vestido cubrindo-as.

uma amizade de quatro patas Onde histórias criam vida. Descubra agora