"Uma palavra pode te leva a ruína"
- autor desconhecido~HOLLYHEAD~
15/02/2022QUINTA-FEIRA
Se passaram três dias é eu ainda não tinha arrumado amigos, só o Bem que até agora não o via na escola.
Estava no ônibus quando parou indicando que já aviamos chegado no colégio, pego minha mochila é meus fones. Ando em direção a porta mais antes de realizar a minha vontade de sair daquele lugar, uma pessoa coloca o pé na frente me fazendo cair, no processo machuco meu pulso por ter tentado impedir com as mão para não bater a cara no chão.
Pego minhas coisas o mais rápido possível é saio calmamente. Eu acho que era isso que eles mais gostavam, que eu não falava nada para o diretor e não reclamava ou chorava, sempre saindo como se nada tivesse acontecido.
Me sento em meu lugar de sempre, deito minha cabeça nos braços para descansar é depois levanto.
(...)
Tá doedo muito.
Merda
Já estamos na última aula do dia e eu não consegui fazer nada. Sabe o que é nada? Pois é eu não conseguia escrever meu próprio nome.
Assim que bate o sinal ando quase correndo para ir na enfermaria, entro no mesmo é peço para que ela Vejo o meu pulso.
Depois de ver ela fala que eu preciso descansar a mão para que possa ficar boa, me passa alguns remedinhos é me enfaixa meu punho.
Corro para o ônibus mais quando chego não o encontro mais, fico desesperada e tento ver se talvez ele não teria era chegado.
Sem muita opção decido ir andando não era tão longe assim, sou uns vinte minutos é pronto.
Caminho com passos rápidos por já esta sentindo algumas gotas atingirem meu rosto, braços é cabelos.
Colabora aí mundo
Pelo menos hoje
Em resposta começa a chover ainda mais forte.
Que merda.
Droga.
Agradeço a Deus por está com uma sacola plástica na mão e coloco as presas meu celular dentro. Caminho mais rápido, é não muito tempo depois começar a ter vento também, tremo de frio, ja estava totalmente encharcada de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade de quatro patas
Teen Fiction⤵️ Violetta Zillord, uma adolescente de 17 anos, se muda para uma pequena cidade, com sua irmã, após uma grande tragédia acontecer em sua vida. Onde ela perdeu grande parte de sua família sendo ela e sua irmã mais nova Agatha, de sete anos,as únicas...