"É apenas uma dor"
- autor desconhecido
~HOLLYHEAD~
23 de abril de 2022Me levanto feliz por não ter sentido o desconforto de ontem. Tomo meu banho é visto um vestido na cor azul clara é um tênis branco. Pego minha mochila é saio correndo até o ponto de ônibus, no meio do caminho encontro corand que passava, aceno para ele que para a moto em meu lado.
- ah, oie pandinha - diz
- pandinha? - bato em sua cabeça
O mesmo ri com o apelido bobo que me colocou, ele disse que eu pareço um panda vermelho. Eles são baixos é obviamente vermelhos o que me deixava igual a eles..
- ainda vai demora para o seu ônibus passa - disse
- acho que acordei cedo demais - indago
- sobe aí - joga o capacete em minhas mãos
Coloco o mesmo é subo em suas moto, como eu estava de shorts por baixo não me importei com isso. Abraço sua cintura é encosto a minha cabeça em suas costas.
Andamos até o colégio, saio da moto é agradeço o mesmo com um beijo na bochecha.
De relance vejo Timothy sair do carro junto de lily, ele estava com uma calça jeans é camiseta branca, em seus ombros tinha a mochila.
Ignoro o mesmo é caminho até o meu armário, no meio do caminho as mesma meninas colocam o pé em frente minha perna me fazendo cair. Por impulso tento me segura, de encontro com o chão meu peso por cima de mim é da mão que estava muito machucada. Grito quando sinto a forte dor em meus dedos.
- o que pensam que estão fazendo? - alguém grita
- o que foi Mackenzie? Não se meta - rosna
- tá achando que eu tenho medo de você e Bianca? - a mesma desafia
- me solta sua idiota - escuto um tapa mais não olho
- vazam! - exclama irritada - ei, você está bem?
Confirmo com a cabeça é me levanto, pego as minhas coisas que agora estava espalhadas no chão, Mackenzie me ajuda a leva até o meu armário onde eu guardo a maioria.
Depois percebo que a mesma estudava na mesma sala que a minha. Sento na minha cadeira de sempre que ficava ao lado de lily. Sorrio para ela que retribui o gesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade de quatro patas
Teen Fiction⤵️ Violetta Zillord, uma adolescente de 17 anos, se muda para uma pequena cidade, com sua irmã, após uma grande tragédia acontecer em sua vida. Onde ela perdeu grande parte de sua família sendo ela e sua irmã mais nova Agatha, de sete anos,as únicas...