"Eu preciso de você, mais voce resolveu ir embora"
- autor desconhecido
~HOLLYHEAD~
02 de abril de 2022Chego em casa por volta das três, avia ido em um mercadinha a mando da minha mãe.
Passei o dia em casa com a cabeça nas nuvens, tudo por que? Sim, por ela.
Em como a sua pele se arrepiava com o meu toque, em como ela tinha a respiração pesada.
É se não fosse pela Agatha eu teria conseguido.
Que merda Agatha!
- parece que certas pessoas estão de humor bom - escuto a porta sendo aberta
- pega pra mim - lily joga uma sacola de compras na minha barriga
Gemo um palavrão bem baixo para minha mãe não escuta.
- te machuquei? - põe a mão na boca - foi mal - se vira
Me levanto com as sacolas na mão, as coloco no balcão é enquanto isso lily está guardando algumas coisas de baixo da pia.
Esfrego minhas mão uma na outra é sem pensa duas vezes ligo a torneira o mais forte possível, com o impacto a água bate na pia é a joga para todo lugar.
- te molhei? - boto a mão no peito - foi mal - zombo é logo após saio correndo
Tranco a porta antes dela chegar é vou tomar um banho.
(...)
- oieh? - Jon me responde do outro lado da linha
- tá fazendo o que? - puxo assunto
- em casa jogando, por que? - pergunta
- eu preciso de um favor - me jogo na cama - mais você vai gosta - completo
- manda!! - escuto ele desliga o que presumo ser a TV
- é para você vim me busca em casa, preciso sair - desligo o celular sem o espera responder
Coloco uma roupa confortável, saio de casa é logo na porta atento em Jon com o carro.
Seguimos estradas, por um momento pensei em desistir, em volta para a minha casa é esquecer tudo isso. Mais era tarde, eu avia chegado na casa do meu pai.
Saio do carro é me despesso do meu amigo, ando até a porta é mesmo excitante bati.
Passou alguns minutos até uma mulher atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade de quatro patas
Genç Kurgu⤵️ Violetta Zillord, uma adolescente de 17 anos, se muda para uma pequena cidade, com sua irmã, após uma grande tragédia acontecer em sua vida. Onde ela perdeu grande parte de sua família sendo ela e sua irmã mais nova Agatha, de sete anos,as únicas...