"Não gosto de me senti sozinha"
- autor desconhecido
~HOLLYHEAD~
04 de abril de 2022- não, não, não - grito enquanto sou jogada na água gelada
Assim que meu corpo se afunda na água, me esforço para subir de volta quando consigo, olho com raiva para o dono dessa brincadeira de mal gosto.
- olha não tem graça - o repreendo - eu podia ter me afogado - nado até o canto do riacho
- eu não deixaria - se agacha para me ajudar a levantar
- mais foi você que me jogou - o olho com raiva - duvido muito que iria mover um dedo para me ajudar - resmungo assim que saio
- claro que iria - ergue as mão - se não o seu tio com certeza me demitiria - volta a gargalha
Ben está mais sorridente esses dias, parece que está acontecendo algo, mais se ele não me conta quem sou eu para pergunta né.
Voltamos para o currais para coloca os cavalos já que estávamos acompanhadas deles.
Entro em minha casa que estava o mais puro silêncio, minha avó tinha ido na casa de uma colega é levou a Agatha junto. Meu tio provavelmente trabalhado na cidade.
Tomo meu banho é como sempre visto uma roupa para dormi, deixo na cama tentativa fútil de completar o ato já que não estava com sono.
Assim que eu estou prestes a dormi meu celular toca, procuro ele pelo quarto até achar o mesmo na cama de minha irmã. Me levanto irritada mais vou ao seu encontro, atendo sem ao menos olha para a tela.
- oi princesa - escuro meu tio falar
- ah, oi tio - o respondo tranquilamente
- olha o tio vai chegar um.... - escuto gritos no fundo - pouco mais tarde - completa
- você não vem ethan? - uma mulher o chama
- já tô indo - a responde - chego pela manhã
- intendi tio - falo me sentando na cama - ei tio? - o chamo antes mesmo de ele desligar
- oi? - pergunta
- usa camisinha! - falo e então ele desliga na minha cara
Começo a rir sozinha da minha própria piada. Sim peguei esse humor dele mesmo, meu tio não é o tipo de homem que prende a gente, então ele vivia falando para mim usar camisinha, mesmo que eu já tenha falado para ele que eu era virgem ainda.
Desço as escada para comer algo, abro a geladeira avisto um suco de laranja é o pego.
Me sento na mesa enquanto eu como assisto alguns videos no YouTube. Não demora muito para começa a chover, a luz acaba caindo, é com medo subo de volta para meu quarto, tento liga para minha vó mais a mesma não atende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade de quatro patas
Ficção Adolescente⤵️ Violetta Zillord, uma adolescente de 17 anos, se muda para uma pequena cidade, com sua irmã, após uma grande tragédia acontecer em sua vida. Onde ela perdeu grande parte de sua família sendo ela e sua irmã mais nova Agatha, de sete anos,as únicas...