En su cuerpo puedo ver la definición
Se ve que lo trabaja eres motivación
Le pedí que me ayude con una misión
Que me llene entera de satisfacciónDOWNTOWN - ANITTA
AVISO: Esse capitulo contem conteúdo + 18
CECILIA
Acordei com meu celular tocando inúmeras vezes seguidas. Amaldiçoei o responsável e me sentei na cama sentindo minha cabeça rodar
Lembrete mental: nunca mais tomar tantos shots de tequila
Peguei meu celular e passavam se do meio-dia, a quanto tempo eu não dormia tantas horas. Acho que meu corpo precisava disso mais do que eu imaginava.
Rolei a tela de notificação e vi inúmeras mensagens do grupo que tinha com Allie e Ayden
mensagens on
Allie: Ceciii você já está acordada? Não sei que roupa colocar
Ayd: duvido, da forma que ela estava ontem deve estar capotada
Ceci: Acordei, que horas iremos sair?
Allie: acordou??? Sairemos às 13h30, voce tem menos de uma hora. Estamos esperando você
Não respondo a mensagem e joguei meu celular de lado tomando coragem para levantar. Não fazia ideia de que roupa usaria, aliás, acho que não tinha nenhuma roupa para esse tipo de evento levando em consideração que eu passava a maior parte do tempo de biquíni e uniforme do restaurante.
Levando em consideração que hoje eu esperava conhecer cada canto do paddock eu tinha que ir com uma roupa confortável. Olhei meu guarda-roupa para procurar as opções, eu não tinha nenhuma roupa que era algo demais, então tive que improvisar.
Tomei um banho relaxante e rápido lavando meu cabelo para que me livrasse de quaisquer resquícios de areia. Coloquei uma calça leve em tons beges e um cropped preto sem mangas, e coloquei um vans preto clássico. Deixei meu cabelo solto e o finalizei corretamente para que não armasse, gostaria de ter mais tempo para alisá-lo, mas a opção de hoje seria deixá-los a vontade. Passei uma maquiagem leve no rosto e um gloss rosa. Coloquei meus óculos, e uma bolsa pequena.
Olhei no espelho conferindo meu look mais uma vez e fiquei satisfeita. Peguei meu telefone e sai do apartamento indo bater no andar de baixo para procurar Ayden.
Após encontrar Ayden fomos buscar Allie em sua casa. Não demoramos muito e já estávamos no local indicado por Dani, quando falamos nossos nomes uma moça nos entregou as credenciais e nos guiou para o box onde ficaríamos.
No caminho Allie encontrou Oscar que não pensou muito antes de chamar a loira para lhe dar um beijo de boa sorte. Heather, a moça que entregou nossas credenciais guiava a gente por uma espécie de tour pelo paddock.
Passamos pelo box da Mercedes e George foi extremamente receptivo e nos apresentou para Lewis, que é tão lindo pessoalmente quanto por foto. Depois passamos pelo box da Redbull e demos um leve comprimento em Max que foi muito solícito.
Passamos pelo box da Ferrari e Sainz veio ao nosso encontro
— Fico feliz que vocês vieram, Time Ferrari, certo? - disse rindo enquanto nos cumprimentou tava com beijos no rosto e Ayden com um aperto de mão
— Acho que vou de McLaren hoje - Allie disse rindo
— Uma vez Tifosi, sempre Tifosi - Ayden gritou animado e Sainz comemorou de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONDUÇÃO DO OCEANO | CHARLES LECLERC
Teen FictionCecília, uma jovem brasileira apaixonada por surf, embarca em uma jornada de intercâmbio em Miami, buscando novas experiências e desafios. Sua vida pacata ganha novas cores quando ela se depara com Charles Leclerc, um renomado piloto de Fórmula 1. O...